segunda-feira, 19 de maio de 2014

Henrique afirma: “Mudei de dentro pra fora”

O deputado Federal Henrique Alves esteve na manhã desta segunda-feira, 19 na cidade de Olho D’água do Borges, onde adotou um discurso municipalista, e pregou a união da classe política em prol do estado do Rio Grande do Norte.

Henrique falou ainda da força econômica do estado, enumerou as riquezas, conclamando uma mudança de pensamentos, propondo que se deixe o radicalismo de lado e se faça um Rio Grande do Norte mais justo. “Mudei de dentro para fora, fui aprendendo muito, deixei o radicalismo de lado, amadureci” disse ele.

6 comentários:

  1. Em ano de campanha se ver cada coisa, tudo mentira AFFF

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MIM ENGANA MAIS NÃO,O TEMPO JÁ PASSOU MEU EX CORRELIGIONARIO.KKKKK

    ResponderExcluir
  3. Nos Brasileiro, não aguentamos mais esses discurso demagogo!!!!zerooooo p vc Henrique Alves!!!!

    ResponderExcluir
  4. Só estar faltando Zé Agripino falar em feijão preto

    ResponderExcluir
  5. de peia estou cheio e se estou cheio em deputado copa do mundo eu não votarei.

    ResponderExcluir
  6. tem gente dizendo que Henrique Alves é o melhor para o rio grande do norte,cuidado que esse propagando pode ter o seguinte significado:HENRIQUE ALVES É MELHOR PARA QUEM TÁ DIZENDO.Agora mim angane.

    ResponderExcluir