quinta-feira, 3 de abril de 2014

Vereador Filho Neto cobrará providencias quanto à iluminação pública no município de Apodi

O Vereador Filho Neto, sempre presente a Chapada do Apodi e outras regiões do município, está fazendo um levantamento nas principais comunidades junto aos moradores, verificando o problema de perto, constatando comunidades que estão praticamente às escuras, Ruas em comunidades que ser que a haste que dá sustentação a lâmpada têm.

Ele em conversa com o Blog disse que está mais do que na hora desse serviço de fato funcionar, afinal não é gratuito, os cidadãos pagam por isso, e não têm da prefeitura que recebe esse valor, o devido retorno.

“Precisamos saber onde e como todo esse montante arrecadado pela prefeitura está sendo investido, e o porquê de tanta deficiência nos serviços, mesmo diante de um volume considerável de recursos” disse Filho Neto.

5 comentários:

  1. voces vereadores são nossos representante, fiscais etc...vcs são pagos p resolverem os problemas de nossa cidade, portanto, deixem só de criticarem e vão à lutar p melhorar cidade e município!!!! CRITICAR NÃO BASTA, VEREADORES TEM Q TER AÇÃO!!!!

    ResponderExcluir
  2. VOCÊS NÃO FALAM NO GIGANTESCO NÓ Q A EX. PREFEITA GORETE DEU NA UBS DE SOLEDADE PORQUE? VOCÊS VEREADORES SÓ SABEM COBRAR DO PREFEITO. QUANTO MAIS COBRANÇAS MAIS ELE TRABALHA!

    ResponderExcluir
  3. era pra voces vereadores terem cobrado na gestão de Gorete Pinto, pois minha rua vivia as escuras e ninguém da fé. Era uma rua totalmente escura.

    ResponderExcluir
  4. é só ligar para o programa do WO ele ta colocando as lampadas nos postes de Apodi e dos sitios.

    ResponderExcluir
  5. A gestão passada foi um desastre p nossa cidade, não podemos ficar só olhando pelo retrovisor!!! Apodienses vamos olhar p frente, vamos cobrar mais de nossos representantes!!!

    ResponderExcluir