quinta-feira, 3 de abril de 2014

Solidariedade se coliga com o PT e o PSD em Mossoró

O partido SOLIDARIEDADE vai realizar sua primeira convenção no Rio Grande do Norte

Será no próximo sábado, 5 de março, das 14h às 18h, no Hotel Vila Oeste, em Mossoró.
EM MOSSORÓ O SOLIDARIEDADE SE COLIGA COM O PT E O PSD

Na ocasião, o partido vai ratificar seu apoio à candidatura do vereador e prefeito interino, Francisco José Júnior (PSD) e seu candidato a vice, Professor Luiz Carlos (PT), nas eleições complementares que vão escolher o novo prefeito efetivo, em substituição à ex-prefeita Cláudia Regina, que foi afastada do cargo por ordem judicial.

O presidente estadual do SOLIDARIEDADE, deputado Kelps Lima, deixou o diretório municipal muito à vontade para fazer sua escolha nas eleições suplementares e está dando total apoio à decisão da legenda em Mossoró, que é presidida pelo vereador Soldado Jadson.

“Mossoró é o primeiro exemplo da dinâmica que pretendemos dar ao partido nas relações entre o diretório estadual e os municipais. Liberdade de escolha. Debate e análise dos melhores caminhos. Sem imposições. Nosso desejo é que Mossoró apague de vez o episódio conturbado da eleição passada e que o pleito do próximo mês de maio seja tranquilo, para que a cidade volte a respirar uma rotina administrativa sossegada”, disse Kelps, que pretende estar presente na convenção do próximo sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário