domingo, 27 de abril de 2014

Popular propõe campanha contra péssimo atendimento e ruim desempenho da secretaria de saúde de Apodi

Clique na imagem para ampliar!

67 comentários:

  1. Josenias , que reportagem sem fundamentação. Como vc posta um negócio sem o mínimo de respaldo. Esse cara é um doente. Ninguém deu trela a ele faz uns 10 dias que ele é a piada da Internet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e assim q vcs faz com um doente p isso q botaram fogo ai ja quer d e novo e isso vcs nao apredem

      Excluir
  2. Serviços de saúde pública são complicados. Viver o SUS nunca foi fácil em momento algum. Esse rapaz sempre tá transtornado. Amigo, tenha calma e va se tratar. Vc é ridículo.

    ResponderExcluir
  3. Trabalhei na secretaria de saúde desde a gestão de Pinheiro. Todas vezes que a mãe dele ir lá causava confusão. Josenias, sou bacurau e até concordo que a saude deveria ta melhor mas dar crédito a esse rapaz é demais. Fazem dias q ele posta besteira e ninguém da valor. Ameaçou vanderlucia do banco do Brasil e apanhou na cara por desacato. Pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia desses a mae foi fazer movimento na câmara e nem oa vereadores deram cabimento. A fama vem de longe.

      Excluir
  4. A mae desse menino aprontpu uma com a gente em 2010 na secretaria. Fez o maior fuar. Nao precisa de exame tem vicio em pedir.

    ResponderExcluir
  5. Esse cara ai é conhecido como problemático. Ele fazia confusão até com o pessoal na fila de entrar na secretaria na gestão passada e acredito que atualmente não é diferente. BUSCADOR DE CONFUSÃO. Em 2011, fui marcar um exame para minha mãe, ele fez confusão com um senhor não sei porque.

    ResponderExcluir
  6. Douglas tenha postura de HOMEM. Aprenda a respeitar as pessoas

    ResponderExcluir
  7. Josenias e seu total descrédito. Va fazer uma faculdade de jornalismo talvez vc aprenda um pouco do que sejam fatos e picuinhas

    ResponderExcluir
  8. Vixeee Douglas enlouqueceu. Amigo se cuide q vc é novo.

    ResponderExcluir
  9. Esse rapaz já tá atrás de confusão? Esse qdo implica c um vai.longe. Tava no banco no dia que ele deu escândalo c a funcionaria. Coisa triste.

    ResponderExcluir
  10. Não se dá crédito ao que esse rapaz fala/questiona. Ele gosta de chamar atenção e ser polêmico. Existe muitas denuncias contra ele na polícia civil de Apodi.

    ResponderExcluir
  11. aqui apodi o povo do prefeito nao perde a bagatela de ta dividindo a cidade em dois povos bacurais e nova geraçao.e o "bacurais"nao tem direito de cidadao tb,?

    ResponderExcluir
  12. Coitado desse menino, por onde anda a baicharia acompanha...

    ResponderExcluir
  13. Que coisa esse menino não tá bem... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. E no tempo de Gorete era bom? misericordia

    ResponderExcluir
  15. Josenias se fosse um pai de família. Mas esse menino arruou confusão com uma amiga minha do banco do brasil que até preso ele foi. Ela a mae dele aparecia atras de exame numa maior zuada.

    ResponderExcluir
  16. esse comentarios e tudo de uma so pessoa.gente veja que uma pessoa morreu queimada com confusao nessa secretaria.o ministerio publico deve investigar o que esta acontecendo na sec saude.nada se resolve la so muita promessa.acha que e coisa de adversario...vao la e tente marca algo.la falta de tudo,vergonha.o povo abra o olho aqui nao funciona nada.

    ResponderExcluir
  17. Meu deus que pena, ele não tá bem! Senhor tenha misericórdia...

    ResponderExcluir
  18. Esse rapaz é polêmico. Vive metido em confusão. Conhecido na delegacia. E outra NADA justifica isso.

    ResponderExcluir
  19. esse tem que ser internado, procurar confusão em todas as gestões, num é só agora não viu Josenias Freitas, em todas as gestões, pinheiro, gorete e até agora na atual, sem fundamento a sua história achou que o povo ia se calar, tem que mostrar que isso é costume dele

    ResponderExcluir
  20. Ele gosta de chamar atenção, sempre foi assim não é de hoje

    ResponderExcluir
  21. a vida dele é só confusão

    ResponderExcluir
  22. Uma pessoa morreu queimada com confusao nessa secretaria, essa pessoa que postou isso, nem sabe que ele foi a mando de alguém a fazer essa besteira na vida dele, e o dinheiro que ele recebia era mais

    ResponderExcluir
  23. Este rapaz pode ter problemas serios mais q a saude de apodi ta um vergonha ta falta tudo ou pelo menos e oq nus diz sempre a mesma coisa no momento nao estamos marcando este exame

    ResponderExcluir
  24. Eu tenho um raio x desde 2010 pra fazer. Nem sei se ainda existee esse papel la.

    ResponderExcluir
  25. Respostas
    1. Falta bom senso e a velha e boa roupa para lavar tb.

      Excluir
  26. o foco e saude zero aqui nada faz.

    ResponderExcluir
  27. Josenias, faça uma entrevista com dr Renato e veja o q ele pensa desse moço. Ele é cliente da delegacia. E é pq só vive na igreja.

    ResponderExcluir
  28. Josenias , favor libere meu comentário, ok

    ResponderExcluir
  29. O anônimo que disse, os comentários é uma pessoa só, ele conheceu pelo o rastro do tenis

    ResponderExcluir
  30. Realmente essas duas não têm capacidade para responder por uma secretaria tão grande. Só atrasam nosso município

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pq os grandes experientes que por aqui passaram em gestões anteriores enfrentavam os mesmos problemas? Isso é sus isso e Brasil

      Excluir
    2. Se o ministro da saúde virar secretário de apodi, na cabeça dos revoltados será visto como incompetente. Ainda n entendi como os reis da experiência perderam a campanha, deve ter sido subestimando a inteligência dos outros.

      Excluir
    3. De um forma mais sensata te respondo como foi que a gestão passada perdeu a campanha: porque se comportou quase da mesma forma que vocês estão se comportando. A diferença é que eles fizeram somente um porquinho melhor. FOI SÓ ISSO AMIGO (A).

      Excluir
    4. A grande BURRICE, da atual gestão é ficar no retrovisor. De fato as gestões passadas FORAM HORRÍVEIS, resultado DERROTA! E essa tá indo no mesmo caminho MUITO RUIM, sem CAPACIDADE TÉCNICA, AMADORISMO E NÃO SABEM LIDAR COM OS FUNCIONÁRIOS E USUÁRIOS. Não votei para isso.

      Excluir
  31. O SECRETÁRIO DA GESTÃO PASSADA PASSAVA UM MAIOR SUFOCO COM A MAE DESSE MENINO. ELA SO VEM NA SECRETARIA DANDO PITI. NINGUÉM DA ATENÇÃO PORQ É ISSO QUE ELA SEMPRE QUERIA MESMO.

    ResponderExcluir
  32. O problema desse rapaz é revolta. Acha que o mundo gira em torno dele. Ninguém o suporta.

    ResponderExcluir
  33. josenias, porque vc na época de pinheiro e gorete não postou as baixarias desse rapaz que sofre de esquizofrenia?manda ele se tratar e trabalhar pra não tá marretando os cofres públicos. tenho dito!!!Djalma costa.

    ResponderExcluir
  34. Josenias, por que vc não publicou as asneiras desse rapaz antes; nos governo Pinheiro e Gorete? não tente se sustentar nas misérias alheias. Isso não enriquece o jornalismo. Esse rapaz tem problemas de esquizofrenia. manda ele se tratar e trabalhar e deixar de marretar os cofres públicos. Tenho dito!.

    ResponderExcluir
  35. Acho que o feitiço virou contra o feiticeiro, caro amigo Douglas, acho que dia 30 você vai estar sozinho com o seu "belo paredãozinho"!

    ResponderExcluir
  36. A saúde é um descaso no Brasil, os políticos qdo estão no poder dão as costa p o povo, a verdade é essa!!! Realmente é de costume em tds as Secretaria do município de Apodi, o povo serem mal atendidos, assim tbm como somos mal atendido no B. Brasil de Apodi!!! Douglas está lutando p um atendimento melhor p saúde, principalmente a onde mãe dele precisa ser atendida. Por tanto, ele tem tdo direito de lutar p direito dele, não cabe a nós como cidadão ficar julgando, dando piadas, etc...Quem vai responder p atos dele é ele. Nós pagamos impostos altíssimos, por isso temos tdos os direito de reclamar p um bom atendimento!!! NÃO CUSTA NADA SER GENTIL C AS PESSOAS!!!

    ResponderExcluir
  37. A vida particular só diz respeito a ele!!! Só pq ele esta denunciando os maus tratos c os doentes, está sendo agredido, odiado nesses comentários!!! HOJE É ELE, AMANHÃ PODER SER VOCÊ!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é revoltado. Com tudo. É doente.

      Excluir
    2. Ele merece ser exposto pq adora expor todo mundo. É o rei da baixaria.

      Excluir
  38. Q NUNCA PRECISOU DO ATENDIMENTO PELO SUS, SABEM COMO SOMOS TRATADOS??? É dever dos funcionários trata bem e respeitar tds os usuário, pq somos nós q pagamos os salários deles!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mal resolvido e esse cidadão revoltado.

      Excluir
  39. A verdade é essa, colocam pessoas despreparadas, ignorantes, mal resolvidas na vida tratar mal as pessoas de precisam. Buscamos o SUS é p o povo, e esses funcionários contratados TEM OBRIGAÇÃO DE TRATA BEM AS PESSOAS INDEPENDENTE DE COR PARTIDÁRIA, POIS SOMOS NÓS Q PAGAMOS OS SALÁRIOS DELES!!!

    ResponderExcluir
  40. Meu povo vamos ter pena. Esse "homem" é um coitado. N sabia quem era o pai, esta num comércio sem lucro, esperava uma mamadinha e n teve oportunidade. Fica louco louco.

    ResponderExcluir
  41. Nas postagens n diz coisa com coisa. Deve ta louco mesmo.

    ResponderExcluir
  42. É tao grave que ele posta, ele mesmo curte e ele mesmo compartilha. Curtidas pouquíssimas e ele n se toca q a maioria n concorda c ele. Nem mesmo os blogs. Só josenias pq adoraaa uma besteirada.

    ResponderExcluir
  43. Parabéns DOUGLAS por vc se expor dessa maneira em busca de um ATENDIMENTO MELHOR, saúde pública é um SERVIÇO Q SE ENQUADRA NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, procure um advogado p resolver essa questão. VÁ EM FRENTE!!!

    ResponderExcluir
  44. PARABÉNS Josenias pela postagem, temos q esclarecer ao povo - Art. 196. A saúde é direito de todos e dever do Estado, garantido mediante políticas sociais e econômicas que visem à redução do risco de doença e de outros agravos e ao acesso universal e igualitário às ações e serviços para sua promoção, proteção e recuperação.
    Art. 197. São de relevância pública as ações e serviços de saúde, cabendo ao poder público dispor, nos termos da lei, sobre sua regulamentação, fiscalização e controle, devendo sua execução ser feita diretamente ou através de terceiros e, também, por pessoa física ou jurídica de direito privado.

    Art. 198. As ações e serviços públicos de saúde integram uma rede regionalizada e hierarquizada e constituem um sistema único, organizado de acordo com as seguintes diretrizes:

    I - descentralização, com direção única em cada esfera de governo;

    II - atendimento integral, com prioridade para as atividades preventivas, sem prejuízo dos serviços assistenciais;

    III - participação da comunidade.

    ResponderExcluir
  45. Douglas é um jovem esclarecido, estudante, trabalhador, educado, vive trabalhando, ele não é essa pessoa q certos "anônimos" estão agredindo verbalmente!!! VÁ EM FRENTE DOUGLAS, SAÚDE É DIREITO DE TDS!!!

    ResponderExcluir
  46. Caro anônimo, o povo não curtem nem compartilham é pq tem MEDO de precisarem dos serviços, principalmente do SUS e piorarem ainda mais o "atendimento", O povo não precisa ficar se humilhando pq a saúde é um direito de tds assegurado p LEI!!! Tenho certeza se povo fosse bem ATENDIDO não chegaria e esse ponto. Em Apodi o SUS é para os rico!!!

    ResponderExcluir
  47. Eu não entendi pq esse ANÔNIMO tá tão revoltado c atitude desse rapaz???DOUGLAS tá lutando p um direito q nos assiste!!!

    ResponderExcluir
  48. kkkkkkkkkkkkkkk..... eu tô achando q esse anônimo tá tão revoltado é pq faz parte da MAMADA. kkkkk..!!!!

    ResponderExcluir
  49. Quem está BEM não quer MUDANÇA!!! o povo tem tdo direito de RECLAMAR, DENUNCIAR...etc. A saúde é um descaso total e se o povo não reclamar NADA VAI MUDAR SÓ VAI PIORAR!!!

    ResponderExcluir
  50. Meu paredão? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  51. Reivindicar é uma coisa, baixaria e não respeitar as pessoas é outra totalmente diferente. Ele por onde anda constrói uma legião de inimigos, não é a toa que ele vive sozinho...

    ResponderExcluir
  52. Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940

    Art. 331 - Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela:
    Pena - detenção, de seis meses a dois anos, ou multa.

    e injúria são crimes!

    ResponderExcluir
  53. BOMBA!!! Aécio neves tem um processo de desvio na saude de minas em 8 anos de governador de 4,2 BILHÔES DE REAIS.Aí vc votará nele ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite ! meu caro anônimo deixe de ser pau mandado do PT E DESSE GESTORZINHO DE MEIA TIGELA VOCÊ SABE QUE NÃO E VERDADE E MAIS UM DESSES PETRALHAS NÃO TEM PROCESSO NEM UM SEU O QUE TEM E O POVO ACORDANDO PARA TODOS ESSES DESMANDOS QUE ESTA OCORRENDO DE NORTE ASUL DO PAIS E O GENOINO JA VOLTOU PARA A PAPUDA DE ONDE NÃO TINHA QUE TER SAIDO E DAQUI QUERO PARABENIZAR ÃO DOUGLAS PELA CORAGEM ELE SE IDENTIFICOU VOCÊ NÃO IDENTIFIQUECE PARA PODER COBRAR ALGUMA COISA .

      Excluir
  54. Porque esse rapaz não fala:qui Apodi só tinha 3 equipes de médicos,de PSF e hj tem nove?porque ele não fala de um odontomovel atendendo os pobres?coisa qui nunca teve?porque ele não falça de tres UBS em construção?porque ele não fala qui tem um medico quir fas cirugia no hospital quir quem para e o prefeito?porque ele nun mostra qui os atendimento são tudo no arconcionado e antes num era.porque ele nun dia qui as induscupia são feita agora im apodi?ele nun que justia social então faça a justiça pulitica.

    ResponderExcluir