sábado, 26 de abril de 2014

Equipe da Agrovila Palmares vence Felipe Guerra e é campeão do campeonato de futebol sete no Poço de Isauro


Na tarde desta sábado, 26 aconteceu no campo da comunidade de Poço de Isauro na Chapada do Apodi, mais uma final de um campeonato de futebol sete, envolvendo as equipes de Agrovila Palmares da Chapada do Apodi e Escolinha da cidade de Felipe Guerra, a competição foi organizada pelo desportista Guri.

Agrovila foi a melhor das oito equipes de que disputaram a competição, vencendo a equipe felipense pelo placar de 2x1, e garantindo a premiação de R$ 300,00, tendo uma equipe formada por jogadores do próprio assentamento e reforços do Distrito de Soledade, casos de Babal que marcou os dois gols da vitória deste sábado.

A prova de que o esporte movimenta as pessoas é o grande numero de pessoas que esteve acompanhando a final, já o ponto negativo é a falta de apoio do poder público municipal que mais uma vez se quer ajudou de alguma forma a competição. “Fomos atrás das redes das traves, mas nem isso conseguimos, as bolas são ruins, mas é melhor fazer assim do que não fazer” ressaltou o organizador do evento Guri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário