terça-feira, 1 de abril de 2014

Amigos realizam campanha em prol do ex-prefeito Simão de Apodi

Sensibilizados com a situação do ex-prefeito de Apodi, Simão Nogueira Neto os amigos do mesmo idealizaram uma campanha que circula nas redes sociais, Blog´s e esquinas da cidade, tentando ajudar ao mesmo a retomar o seu trabalho de taxista, já que se envolveu recentemente em um acidente e acabou perdendo seu veiculo que garantia o seu sustento e da sua família.

Por isso, as pessoas que sentirem no desejo de ajudar, devem procurar comprar um bilhete de um sorteio de um veiculo avariado, concorrendo ao mesmo e ajudando na compra de um novo veiculo para o mesmo. 

É uma causa justa, ajude!

12 comentários:

  1. Eu também bati meu carro.

    ResponderExcluir
  2. vcs amigos do ex prefeito Simão q se MAMARAM na prefeitura no tempo q ele era prefeito q ajudem!!!! Era só o q faltava, existe mta gente em nossa cidade passando fome e não vejo ninguém fazendo campanhas, e realmente pessoas necessitados!!!! Bando de bajuladores politiqueiro de Apodi!!!!cadê a família dele, são tds ricos podem ajudarem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia novamente o titulo da canpanha e veja q e pros amigos de simao entao so quem vai ajudar e quem for realmente amigo dele e ninguem e obrigado q ajudar nao ajuda quem quer.

      Excluir
  3. TANTAS AJUDAS ELE NEGOU OS POBRES QUANDO ERA PREFEITO,AGORA TÁ PRECISANDO DE AJUDA. QUEM FAZ O MAL PAGA AQUI,A JUSTIÇA DIVINA TARDA MAIS CHEGA. VOCE SABE MUITO BEM O QUE FEZ, PARA ESTA DESTE JEITO, AINDA VEM MAIS,DEUS VIU TODO E VOCE AINDA TEM MUITO O QUE PAGAR TÁ SÓ COMEÇANDO,



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs fala tanto em Deus e na biblia esta dizendo PAGUE O MAL COM O BEM...vcs so sabem julgar ta repriendido em nome de jesus..torco por vc simao vai dar tudo certo

      Excluir
    2. Primeira vez q vejo uma pessoa falando isso. Nem esqueceu ybm q ele e ser humano e q ser humano tbm ERRA!!!

      Excluir
  4. Toh precosandp por mpto em dia. Ajuda aí por

    ResponderExcluir
  5. Dai a Cezar o que é de Cezar, e ao povo o que é do povo!!! Se voce hj está precisando da ajuda do POVO foi o que vc TIROU e negou da POBREZA!!! Deus nem tarda e nem falha, age na hora certa!!!!! MEUS QUERIDOS APODIENSES, VAMOS AJUDAR A UMA CRIANÇA Q MORA NO CONJ. IPE, Q ESTÁ NECESSITANDO DE NOSSA AJUDA P FAZER UM TRATAMENTO, ESSA SIM, MERECE NOS APODIENSES FAZERMOS UMA CAMPANHA E AJUDAR!!!!

    ResponderExcluir
  6. pessoal tem uma criancinha APODIENSE q mora no conj.IPE, tá precisando URGENTE da nossa ajuda p fazer uma cirurgia. Os pais dessa criança já procurou ajuda perante ao poder municipal e estadual e não consegui ajuda! ATENÇÃO SRS BLOGUEIROS, FAÇA A DIVULGAÇÃO DESTE CASO, PARA Q TDS NOS APODIENSES POSSAMOS AJUDAR A SALVAR A VIDA DESTA CRIANÇA!!!!

    ResponderExcluir
  7. Se nao quer ajudar nao atrapalhe com comentarios idiotas

    ResponderExcluir

  8. Valeu pessoal, Simão merece ele é uma pessoa boa, e tanto que os colegas taxitas estão todos empenhados a ajuda-lo.

    ResponderExcluir