terça-feira, 15 de abril de 2014

Jogador apodiense Sávio comemora segundo gol em dois jogos como profissional no Potiguar de Mossoró

O jovem atacante Sávio, de 18 anos, tem tido um início excelente no time profissional do Time Macho. Em dois jogos pelo time principal, o atleta marcou dois tentos, contra o América e contra o Globo, nesta segunda. O jogador não esconde a felicidade pela situação.

“Graças a Deus as coisas estão acontecendo da melhor maneira possível. Cheguei à equipe (profissional) e consegui mostrar serviço. Foi muito bom ter feito mais um gol, estou ficando a cada jogo com mais confiança e estou mostrando que posso ajudar o Potiguar em partidas futuras”, disse.

Apesar disto, o jogador demonstrou humildade e avisou que ainda pode melhorar. “É apenas meu segundo jogo pelo Potiguar. Estou há apenas começando minha carreira. Por isso, acredito que o entrosamento ainda pode melhorar e com o trabalho forte que temos realizado, logo tudo se ajeita perfeitamente. Dessa forma, poderei contribuir ainda mais. Estou aprendendo mais a cada dia”, disse.

O jovem atacante fez questão de homenagear familiares pelos dois gols marcados com a camisa alvirrubra. “O primeiro gol na partida contra o América foi para homenagear o meu tio Gilberto, que faleceu há um tempo atrás, ele me dava muita força, falava que eu iria ser jogador, eu era muito apegado a ele. Então dedico para ele. O gol de hoje, contra o Globo, vai para a minha mãe, que fez aniversário nesse mês”.

Fonte: http://www.potiguardemossoro.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário