quinta-feira, 24 de abril de 2014

“Não vou me cansar de cobrar” afirma Vereador Filho Neto

No grande expediente o vereador Filho Neto usou da tribuna da casa do povo nesta quinta-feira, 24 parabenizando os escoteiros presentes a casa pelo seu dia comemorado ontem, e parabenizou o seu pai pelos seus aniversario no dia de ontem, pedindo a Deus muitos anos de saúde para o mesmo e sua família.

Ele lembrou de que a 30 dias enviou Requerimento que foi aprovado pela casa, pedindo luminárias para s comunidades de Lajes do Meio, Nova Descoberta, mas que até agora não foi nada realizado, infelizmente a justificativa é sempre a mesma, lamentando que isso esteja acontecendo, ressaltando que isso demora a licitação, mas que a prefeitura continua contratando pessoas e mais pessoas para cargos comissionados. “Não vou me cansar de cobrar” disse ele.

Filho Neto indagou onde foi gasto R$ 700 mil reais com estradas, já que por onde anda as pessoas o informam que a estradas estão péssimas, apresentando Requerimento verbal sobre onde foi gasto esse montante.

Um comentário:

  1. Até hoje naõ me arrependo de ter votado em você Filho Neto, pois tenho certeza que se Apodi tivesse um prefeito que prestasse você faria um bom trabalho, pois a sua parte você está fazendo COBRAR, PEDIR, FISCALIZAR.

    ResponderExcluir