sexta-feira, 25 de abril de 2014

Vereador Ângelo de Dagmar cobra recuperação da Praça do Museu em Soledade e material de trabalho para os garis de Apodi

Inscrito no grande expediente durante sessão ordinária da CMA nesta quinta-feira, 24 o Vereador Ângelo de Dagmar iniciou seu discurso parabenizando os escoteiros pelo seu dia, presente ao auditório Bevenuto José de Paiva.

O Vereador informou aos presentes e convidou a todos para o encontro da juventude do partido da Solidariedade que acontecerá nesta sexta-feira, 02 de maio na CMA, confirmando presença e afirmando se sentir honrado pelo convite. Ele ainda informou que acontecerá na ACDA em Apodi no dia 03 de maio o encontro regional do SDD na cidade de Apodi, convidando todos os presentes para estarem presentes, prestigiar o grande evento.

Ângelo pediu sensibilidade do poder público com relação a estrada que liga as comunidades de Baixa do Tubarão a Soledade, afirmando ter sido procurado por cidadãos daquela região, onde a prefeitura fez apena cerca de 2 km próximo a comunidade de Lajes do Meio e parou, cobrando da gestão a continuidade da obra, já que a principal estrada da Chapada do Apodi está intransitável.

Ele falou na tribuna que o poder público deixa a desejar em muitos aspectos básicos, ainda existe muita coisa errada, no entanto afirmou que ainda existe tempo para que o prefeito corrija o que está errado.

Ângelo trouxe a tona na tribuna emendas de sua autoria para reforma e recuperação da Praça do Museu em Soledade, afirmando que já colocou diversas vezes o montante de R$ 100 mil reais no orçamento do município, inclusive no deste ano de 2014, pedindo do poder público sensibilidade já que o Museu no Distrito é um dos mais visitados do país, lamentando que população e turistas se deparem com uma Praça que se quer tem onde sentar, pedindo que o prefeito faça uso desse orçamento e invista na recuperação da Praça.

O parlamentar disse que foi procurado por garis que fazem a limpeza de nossa cidade, que agradeceram o mesmo por ter cobrado na tribuna o lanche dos mesmos, e cobrou dessa vez em nome da categoria a compra de material de trabalho, como luvas, botas, fardamento, entre outras já que nestas condições os profissionais da limpeza estão correndo riscos. “Falo em nome deles, porque alguns se sentem acuados em cobrar, temendo represálias de alguns, por isso estou pedindo que esta questão seja resolvida de forma urgente” concluiu o Vereador.

Um comentário:

  1. valeu angelo voçe um dia pelo o prefeito no outro pelo o povo decidarr

    ResponderExcluir