terça-feira, 29 de abril de 2014

Ex-prefeito Dr. Pinheiro afirma: “Não estarei no palanque de Flaviano Monteiro nessas eleições, sou oposição a ele”

Na noite desta segunda-feira, 28 em reunião com membros do partido Solidariedade de varias regiões do município de Apodi, o ex-prefeito da cidade informou sua posição política nas eleições que se aproximam, frisando que as comissões provisórias municipais tem total autonomia para decidirem qual caminho devem seguir, por isso já fez a escolha, primeiro pela capacidade do candidato que pretende votar e depois por ser oposição ao prefeito de Apodi.

O ex-prefeito deixou bem claro sobre sua posição quanto às eleições majoritárias, e afirmou que hoje o melhor para o Rio Grande do Norte é o nome do deputado federal Henrique Alves, pelo respaldo que tem no Brasil, adjetivando o mesmo como capacidade para assumir os rumos do estado, defendo que o partido se coligue com o PMDB nestas eleições, mas abriu espaço para que os outros presentes externem suas opiniões.

“Sou oposição ao atual prefeito, e jamais teria como ficar no mesmo palanque que ele, não tem como concordar com tudo isso, sou oposição e vou agir como tal, por isso quero deixar claro meu posicionamento” frisou Dr. Pinheiro.

28 comentários:

  1. Ninguém precisa mais de Pinheiro na politica. Fez o que fez ainda quer o q? Eu estava com ele, agora não estou mais. xauuuuu

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde ! Dr. ja lhe admirava antes e agora e que lhe admiro pois esse gestor e uma decepção Apodi e meresse um administrador melhor valeu doutor Pinheiro to com você e não abro. vamos mudar Apodi mais para melhor fora vendedores de ilusão

    ResponderExcluir
  3. Sou mais o galeguin. Fla fla

    ResponderExcluir
  4. Eu vou com Kelps vou de 77 e com o nosso bom velhinho o melhor prefeito que apodi ja teve....

    ResponderExcluir
  5. Vai com o Gleguinho isso é uma piada, sei quem fala assim, vc meu vizinho que come alto do ghaleguin kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Onde pinheiro estiver quero distancia.

    ResponderExcluir
  7. Bem que Pinheiro dizia os bacuraus cabem num fusquinha, que pena tadinho. Cadê, o povo Pinheiro, publique Josenias o meu comentário não estou ofendendo ninguém.

    ResponderExcluir
  8. Josenias aí estão todas as comunidades que apoiam o solidariedade, que pena Pinheiro sai dessa você tá cercado de oportunistas.

    ResponderExcluir
  9. Pinheiro o senhor como medico é meilhor. se aquete omi

    ResponderExcluir
  10. Aproveite e não suba no de Gorete também ... Por favor... Fique longe ...

    ResponderExcluir
  11. pinheiro em você até votaria,agora em HENRIQUE ALVES,deus mim livre,sou bacurau agora nesse desastre nunca votarei.

    ResponderExcluir
  12. tenho 67 anos,conheço todos os politicos ,votei de aluizio a garibalde,agora em dar um voto a henrique eu não tenho coragem e principalmente nesse chapão feito entre 4 paredes.

    ResponderExcluir
  13. Alves e maia afundaram quebraram o istado e agora vam salva o que im 80 ano não tiveraô tempo e agora eles vem cum essa converçinha enrolarem o povo.tou fora voto nulo ou im outro mais neles não votarei mas.

    ResponderExcluir
  14. GARIBALDE TERIA TAMBÉM O MEU VOTO AGORA O HENRIQUE AI AI DOI MUITO VOTAR NESSE HOMEM E DE DOR EU TOU LONGE.

    ResponderExcluir
  15. doutor pinheiro tanto que lhe admiro,agora o sr dizer que henrique alves e bom.doutoor ninguem é doido não.é bom para quem?

    ResponderExcluir
  16. KKKKKKKKKKKK... o bom velhindo q tanto desenvolveu o nosso APODIZINHO!!!

    ResponderExcluir
  17. Dr. Pinhero to c o senhor e nao abro , nao cimparo Dr. Com Professor.

    ResponderExcluir
  18. o melhor prefeito que apodi teve te amo pinheiro de todo meu coraçao

    ResponderExcluir
  19. ADORO O GARI MAS EM HENRIQUE NÃO VOTO NÃO TAMBEM.

    ResponderExcluir
  20. henrique é o pior para o estado em 50 anos,gostaria que o nosso pmdb tivesse juizo e colocasse o garibalde pra ganhar a campanha porque henrique perde fei ,nema gente bacurau vota nele e perto de vilma maia aí é que lasca mesmo.

    ResponderExcluir
  21. votei de geraldo melo a garibalde,agora no deputado copa do mundo não voto para governador,ele nunca fez nada vai fazer agora ,foi ninguem mim engana com essa historinho de henrique ser o melhor não.

    ResponderExcluir
  22. já pensaram o filho de vilma maia sendo secretario de henrique?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. se o dr. pinheiro mim pedir o voto para o genro dele até aí tá certo,agora mim pedi para votar em HENRIQUE ALVES,doutor eu não voto em um deputado do tipo henrique alves,porque tenho pena do rn.porque ele nunca usou a força para fazer nada pelo nosso estado.vou morrer bacurau agora dar um voto a esse rapaz eu não dou e aumento a fila.

    ResponderExcluir
  24. tenho duvida se voto em henrique,porque mesmo sendo o candidato do meu partido tenho como certo a sua derrota e de derrota ninguem gosta,taí a derrota dele começando por mossoró e é grande.

    ResponderExcluir
  25. henrique é carta fora do desejo do povo lá em natal,ja perdeu duas e vai a terveira derrota,será que ele leva a candidatura ate junho?

    ResponderExcluir
  26. kkkkkkkk por acaso Robinson tem alguma capacidade, robinson faria no estado é o segundo flaviano de apodi, um grande desastre, o filho dele sempre foi votado em apodi e nunca fez nada por nós, eu voto é KELPS eu voto 77...

    ResponderExcluir
  27. a candidatura de henrique só vai servir para vais?tai em natal,vais e mais vais.

    ResponderExcluir
  28. Ai onde estar a verdade os CORRUPTOS são os eleitores, os políticos estão certo, vamos dizer não a eles. VOTE NULO, ex: 99, 88, e etc.

    O Escamoso

    ResponderExcluir