quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Vereadora Soneth enaltece o GRUJOSP do Sitio Córrego

No pequeno e único expediente nesta quinta-feira, 30 a Vereadora Soneth Ferreira iniciou avisando que domingo dia 02 de fevereiro haverá uma missa de confraternização na capela de São Pedro para comemorar os 30 anos do GRUJOSP, e parabenizou os membros pela atuação, afirmando se sentir orgulhosa por ter participado do grupo.

Ela disse ainda que domingo passado esteve no Sitio Retiro e se sentiu muito feliz por que eram mais de 200 jovens jogando bola, e por ser uma região onde o maior número de jovens se encontram nos bares, se sentiu muito satisfeita por que o prefeito organizou um campo e encaminhou as traves.

Ainda falando sobre a municipalidade ela agradeceu também o empenho do prefeito ao encaminhar médicos semanalmente no Sítio Ameno, onde antes não havia atendimento, mas que agora as famílias são atendidas.

A Vereadora finalizou seu discurso na tribuna do povo cobrando melhor atendimento da agencia dos correios de Apodi em relação ao bairro bacural I, pois existe uma reclamação dos moradores com relação a este serviço que não chega ao bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário