terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Silencio do prefeito é eminência plausível de compactação com o possível aumento de 58% nos camarotes

Desde que começaram os comentários e debates quentes nas redes sociais sobre o aumento nos preços dos camarotes, debate levantado na tribuna da CMA pelo Vereador Ângelo de Dagmar, tenho notado que muitos falam, assumem o papel de interlocutores, até mais que isso, mas quem ainda não se manifestou adotando um estilo meio lulistico, aquele que diz não saber de nada, mas só evidencia que ele compactua com esse aumento exorbitante, é o tipo da coisa, quem cala consente, ou estão passando por cima das decisões do prefeito, das duas uma.

Ora, é necessário que o chefe do executivo, aquele que de fato governa e que foi eleito pelo povo, explique o porquê desse aumento de 58% de um ano para o outro, é uma satisfação aos foliões, como também a toda sociedade, que diga o porquê e o intento do mesmo, do contrario deixará transparecer que existe alguém tomando decisões ou sob a orientação do prefeito, ou de forma alheia a vontade do chefe do executivo.

4 comentários:

  1. Aumentar o valor dos camarotes para ajudar no financimento das despesas com o carnaval eu sou a favor, mas sou contra a forma com é feita hoje, com o dinheiro nas mãos de particulares para receber e pagar as eventuais despesas.
    Tem que ser feita uma licitação para regularizar as vendas dos camorotes, caso isso não aconteça o Ministério Público tem que agir urgentemente.

    ResponderExcluir
  2. Acho que se é para fazer o carnaval do povão melhor e maior e com menos custos a população pobre.Porque não cobrar mais dos ricos? tá certo prefeito,taí pense numa coisa que mesmo sendo seu adversário te apoio.

    ResponderExcluir
  3. É porque economizaram tanto pra eles mesmos, então pensam que todos tem o cascalho para pagar esse valor.

    ResponderExcluir