quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Professor reafirma que chefe de gabinete da PMA afirmou que a mesma está “pobre”


10 comentários:

  1. Chupa essa secretario...

    ResponderExcluir
  2. arram! ou cacetada, arrrooooooooooooooooochaaaaaaa, pedro junco.

    ResponderExcluir
  3. Agora eu entendo o desgaste político do nosso PREFEITO FLAVIANO com um chefe de GABINETE desse nem LULA era bem aceito aos xiitas do PT.

    ResponderExcluir
  4. Givanilson você é um derrotado e inconformado com a perda das tetas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. flaviano
      votei em vc homem mais fico triste pq vc nao honrou meu voto cara veja o um pe rachado desse fica discutindo queimando sua gestao nao sei pq vc nem fala retrate seja home cara tem alguem p traz pulo grite diga eu sou o prefeito tome umasa aulas com o velinho o povo nao agoenta mais so fala os bvabao

      Excluir
    2. Derrotado por que? Não me lembro do Professor ter sido candidato de nada! Perda de tetas? Acho que seu termo caro anônimo ficou muito vago. O professor em questão é formado pela UERN. E pela renomadíssima UFRN! Tem dois vínculos do estado, é graduado, pós graduado e especialista em Matemática, sendo que um desses é pelo IFRN. agora me responda, alguém com todas essas características e conquistas, precisa de mamada?! Talvez seja você que esteja precisando. Algum desempregado sem nenhuma ética nem formação acadêmica, esperado pra "Mamar na do Prefeito"!

      Excluir
    3. Derrotada está a população como falou o prefeito. O professor Givanilson é graduado não precisa de prefeitura ou dinheiro do povo, como a galera do jetsky, piscinas, ticket alimentação, pneus, elétrica e etc...

      Excluir
  5. Engraçado que eu nunca vi esse professor em meio a polêmicas em gestões anteriores será que pq não existia o problema, meu caro professor não perca seu tempo incitando aos alunos ficarem denegrindo a imagem do gestor, vá vender suas marmitex ou então abra sua locadora de novo e deixe de tá cagando a timeline dos outros postando suas cagadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As marmitas são vendidas pelo cunhado do professor. A locadora gerou muita renda ao ponto de não precisar mais dela para viver. Denegrir é crime, o que são tratadas nas portagens são opiniões. Se vc não tem argumentos para debater, cale-se! A palavra de um idiota é lixo para ouvido de pessoas sábias.

      Excluir
  6. Qual é a Prefeitura no brasil que não ta quebrada????????? Se ele falou, disse VERDADE!

    ResponderExcluir