quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Presidente da Câmara dos deputados visita perímetro irrigado da Chapada do Apodi





O presidente da Câmara dos deputados, Henrique Alves esteve nessa quinta-feira, 30 visitando as obras do perímetro irrigado da Chapada do Apodi, oportunidade que foi recepcionado por lideranças locais prefeito, vereadores e estaduais como deputados estaduais e pelas representações do DNOCS, KL Engenharia e E/T responsáveis pela coordenação e construção do canal.

Henrique conheceu de perto as obras, cumprimentou de perto os funcionários, e obteve informações técnicas da obra que se estenderá por mais dois anos, dos representantes do DNOCS.

8 comentários:

  1. Esse cara é uma piada,se for candidato do pmdb,é o unico que não voto e tem derrota carimbada pelo povão,quem viver verá.

    ResponderExcluir
  2. O projeto de lula,não tem nada a ver com henrique alves,essa de tentar apareçer no projeto é só promoção.ei e por falar nisso se se meter a ser andidato a governo perde feio.

    ResponderExcluir
  3. Aqui em pau dos ferros esse rapaz candidato a governo do rio grande do norte,levará uma laoada grande e se vilma maia sair na chapa dele perderá tembém.

    ResponderExcluir
  4. A conversa do povo e não votar em henrique alves,mesmo os amigos de pmdb.eu penso que realmente ele é um fraço candidato,mesmo com o complo de todos os politicos apoiando ele.inclusive ele é do meu partido,mais nele eu acho muito dificil votar nesse mamara,sinceramente não sinpatizo ele.tai o tipo de politico que é um projeto do governo federal que ja se caminha para seis anos de contrução e ele atraz de pegar carona,olha ele tem 48 anos de deputado e que projeto fez para o rio grande do norte.engraçado o rapaz?

    ResponderExcluir
  5. esse aí nem com anzol no olho,deus mim livre voto em bagaço ,mais nesse ai nunca,votei nele para deputado duas vezes e acordei,fora.

    ResponderExcluir
  6. esse aí nem com anzol no olho,deus mim livre voto em bagaço ,mais nesse ai nunca,votei nele para deputado duas vezes e acordei,fora.

    ResponderExcluir
  7. Em Henrique nem com um anzol nos ovos, ele terá voto aqui no alto oeste... Fora cambada de políticos ruins...

    ResponderExcluir
  8. Aqui em umarizal ele leva peia grande,garibalde não mais henrique,perdemos feio.

    ResponderExcluir