segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Desenvolvimento Agrário - Mais Alimentos

O Programa Mais Alimentos financia projetos que investem na modernização e na aquisição de equipamentos para a agricultura familiar. 

O Mais Alimentos permite ao agricultor familiar investir em modernização e aquisição de máquinas e de novos equipamentos, correção e recuperação de solos, resfriadores de leite, melhoria genética, irrigação, implantação de pomares e estufas e armazenagem.  

Conheça as formas de financiamento:

MAIS ALIMENTOS PRODUÇÃO PRIMÁRIA

O Mais Alimentos Produção Primária é uma linha de crédito do Pronaf que financia investimentos em infraestrutura produtiva da propriedade familiar. Contempla os seguintes produtos e atividades: açafrão, arroz, cana-de-açúcar, café, centeio, feijão, mandioca, milho, palmácea para produção de palmito, soja, sorgo, trigo, erva-mate, apicultura, aquicultura, avicultura, bovinocultura de corte, bovinocultura de leite, caprinocultura, fruticultura, olericultura, ovinocultura, pesca e suinocultura.

Os contratos do Pronaf Mais Alimentos Produção Primária são vinculados ao Programa de Garantia de Preços da Agricultura Familiar (PGPAF).

Saiba mais aqui.

MAIS ALIMENTOS AGROINDÚSTRIA

O Mais Alimentos Agroindústria serve-se da linha de crédito Pronaf Agroindústria, que financia investimentos para atividades que agreguem renda a produção e aos serviços desenvolvidos pelos beneficiários do Pronaf. Este crédito para investimento, inclusive em infraestrutura, visa o beneficiamento, a armazenagem, o processamento e a comercialização da produção agropecuária, de produtos florestais, do extrativismo, de produtos artesanais e da exploração de turismo rural pela agricultura familiar.

Saiba mais aqui.
Endereço do programa:
http://portal.mda.gov.br/portal/saf/institucional/maisalimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário