terça-feira, 28 de janeiro de 2014

PMDB de Apodi pode está refém do PR para 2016, segundo declaração de Vereador

Eu fico analisando como alguns de nossos políticos ficam estáticos, assistem as declarações e não fazem nem um esforço para que seus adeptos pensem diferente, esse é o caso da declaração do Vereador Junior Souza, quando no episódio da eleição da mesa diretora da CMA afirmou que o PMDB teria um acordo com o PR para 2016.

Fico imaginado, as circunstancias primeiras da ex-prefeita Gorete, que não se pronunciou sobre essa questão, sobre este acordo externado pelo vereador, afinal eleição da mesa diretora era uma coisa, já 2016 outra bem diferente, o que nos leva a imaginar que um tradicional partido de Apodi estaria sucumbindo diante de um partido pequeno que hoje dispõe apenas uma liderança, ou seja, um verdadeiro atropelamento.

Com estes fatos, também podemos desenhar o cenário que vemos na foto, já que hoje o PR faz parte da base do prefeito, e não só isso, tem cargos de primeiro escalão na gestão municipal, nos levando a crer, que um cenário como evidencia a foto poderá acontecer em 2016, ou seja, sem respostas, tudo fica confuso e ao mesmo tempo aberto, ficando uma única certeza, quem leva a pior nessa história é o PMDB que foi cabeça por vários anos, mas que agora parece está mais pra calda.

5 comentários:

  1. Sou bacurau de nascença mas depois que Nilson júnior traíram o PMDB fazendo o mesmo de moeda de troca, estou fora se laete e Hortência mantiverem suas posições honradas decidirei junto com minha família apoiar um dos dois ao pmdb ADEUS.

    ResponderExcluir
  2. A ex: prefeita Gorete tem com que se preocupar, ela estar respondendo os processos da sua administração

    ResponderExcluir
  3. Não sei qual o mais ruim dos dois.Affff

    ResponderExcluir
  4. Administracao pior q essa nao Ha.e olhe q votei com o homem...mas so me decepcionei...

    ResponderExcluir