quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

“O chororô tá grande” afirma Vereador Laete Oliveira

No grande expediente o Vereador Laete Oliveira usou da tribuna legislativa nesta quinta-feira, 23 afirmando a priori que seu mandato estará sempre a disposição do povo de Apodi e do seu grupo político, afirmando que é preciso manter a coerência, dando uma resposta a sociedade que clama por um trabalho mais firme do legislativo, fazendo com que a cidade cresça e se desenvolva.

Ele fez uma avaliação do mandato do prefeito Flaviano Monteiro, afirmando que o atual governo é o que menos gera expectativa na pratica, ou seja, discurso e práticas muito distantes, gerando reclamações nos quatro cantos do município, enumerando indicadores negativos como os programas sociais, que sofreram redução afirmando que a zona rural foi abandonada no tocante a esta questão, as mulheres foram penalizadas com o fechamento da sua secretaria, os idosos sofrem com a qualidade das ações, como também os estudantes sem fardamento e sem merenda suficiente, frisando esses pontos, e deixando claro que ainda existe tempo para que o mesmo venha mudar esse quadro.

Mencionando os seus colegas da situação ele afirmou que o chororô está grande, o povo está desesperado pedindo ações, pedindo que o prefeito comece a trabalhar realmente pelo povo de nossa cidade, pedindo ao presidente da casa que coloque em votação todos os vetos do executivo, para que o povo saiba quem votou a favor ou contra, frisando que a casa sempre foi compreensiva comm a atual gestão, votando sempre todas as matérias, e aprovando as que são boas para o bem da coletividade. “Quero adiantar que meu voto é contra a todos o vetos do prefeito” afirmou Laete Oliveira.

Ele ainda lembrou que os moradores de Ponta e Barra estão na CMA pedindo que o prefeito pare de tomar decisões isoladas, como esta do fechamento da escola daquela comunidade. O Vereador ainda lamentou que o prefeito não tenha cumprido o compromisso com o Bairro Lagoa Seca, de que o mesmo seria pavimentado com asfalto, indagando porque o prefeito tenha um montante de mais de R$ 90º mil e só tenha usado R$300 mil.

3 comentários:

  1. O choro realmente de quem perde uma teta de 20 anos é muitos gritos kkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. EU TENHO É PENA DE VOCÊ..... e tome péia e dinheiro para a reeleição de alguns politicos que sempre estiveram com apoio do poder municipal como vai ser???????????

    ResponderExcluir
  3. ta na hora d uma cpi gente

    ResponderExcluir