quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Olé e Frei Damião decidem 2° Copa de Futsal de Aurora da Serra


Após duas semanas de jogos está chegando ao fim a 2° Copa de Futsal Aurora da Serra que contou com 12 equipes de várias regiões do município de Apodi, com bons jogos premiando centenas de torcedores que lotaram todas as noites a quadra de esportes do maior Assentamento da Chapada do Apodi.

O Campeonato é apoiado pelo deputado estadual Kelps Lima, que tem apoiado de forma irrestrito os eventos esportivos de nossa cidade.

Na noite desta quarta-feira, 29 tivemos dois duelos pelas semifinais da competição no primeiro jogo Real Madrid do Imóvel Algodão empatou em 3x3 com a equipe do Frei Damião que está reforçado pelos valores caraubenses, como Damares, Geovane entre outros e acabou vencendo nos pênaltis e ganhando o direito de chegar a final da competição.

Na segunda semifinal a equipe do Olé de Apodi coordenada pelo professor Keiber Roberto que tem valores do futsal como Maiquinho, Ecinho, Naninho, SIlvaneto entre outros, bateu a equipe da Rua da Faca em Soledade pelo placar de 3x1, carimbando vaga na grande final da competição.

A grande final acontece nesta sexta-feira, 31 as 20:00h e será transmitida ao vivo pela Lagoa FM 87,9 com a narração de José Estácio, comentários Castelo Morais, reportagens de Dorivan Paiva e Josenias Freitas ao vivo da quadra de esportes da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário