domingo, 12 de janeiro de 2014

Ilegal: “Funcionários” podem está trabalhando normalmente mesmo exonerados

Após constatar as mais de setenta exonerações por parte da PMA, onde forma nominadas as pessoas que exerciam cargos da PMA, recebemos a informação de uma reunião acontecida, entre essas pessoas e a equipe de frente da municipalidade, e salientando que recebemos uma informação de que alguns dos que foram exonerados continuam trabalhando, exercendo suas funções normalmente, fazendo uso de documentos oficias, enfim, desempenhando essas funções sem nem uma portaria que os ampare, o que se caracteriza como um ato ilícito.

Obtivemos a informação extraoficial de que na reunião entre poder público e exonerados, alguns continuam afirmando de que continuarão normalmente a desempenhar suas funções, mas no entanto sem nem um amparo legal para tal, palavras que ouvimos da boca de um amigo exonerado, talvez por desconhecer a lei.

Pergunto! Cometeria a prefeitura de Apodi tal ilicitude? Será que essas pessoas entendem que sem nomeação não podem desempenhar tais funções? É hora de a população fiscalizar, pois se houver algum nessa situação, denuncie ao Ministério público, pois essa pessoa não está amparada pela lei.

26 comentários:

  1. o abraço de hoje vai pra um babao que ao ler a matéria fazendo a denuncia a população, mesmo sendo um bacharel em direito, mas que agora está mais pra bacharel em babão; diz "esse homem é uma graça" ai digo amigo e você está uma desgraça.

    ResponderExcluir
  2. - Já estar na hora dos MINISTÉRIOS PÚBLICOS - (ESTADUAL E FEDERAL); CONTROLADORIA GERAL DA UNIÃO; POLÍCIA FEDERAL E, TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO (RN): - Investigarem de maneiras Minuciosas e Profundamente, para Agirem com Muito Rigor concernente à Lei Federal Brasileira, com a maior Rapidez, com o objetivo de tomarem as Devidas Providências Cabíveis, Necessárias e [...], Urgentemente, pois aqui na nossa "Apodi -Terra Querida" ainda existem muitos(as) Secretários(as) Municipais; Secretários-Adjuntos Municipais; Chefe de Gabinete e, alguns até com Cargos Comissionados: - Concomitantemente ACUMULANDO CARGOS no Estado do RIO GRANDE DO NORTE e na PREFEITURA MUNICIPAL DO APODI / RN.
    - Dando continuidade a isto, nos últimos dias 09 e 10 de Janeiro de 2014, foram EXONERADAS 74 (setenta e quatro) pessoas que exerciam Cargos Comissionados e de Confiança na Prefeitura Municipal do Apodi / RN; sendo que, as quais, ainda continuam exercendo as suas atividades laborais, naquela Instituição do Povo - (Prefeitura Municipal).
    -Isto é Caracterizado e Qualificado como Crime de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, praticado pelo Sr Prefeito deste Município do Apodi / RN - Sr Flaviano Moreira Monteiro.
    - O DINHEIRO do Erário, estar simplesmente sendo Jogado no Ralo.
    - Nós (Apodienses) conhecemos Funcionários(as) do Estado (RN) com 60 hs/semana e que, exercem funções Administrativas na Prefeitura Municipal do Apodi, com 40 hs/semana e que, desde o dia 01 / JANEIRO / 2013, que nunca mais colocaram os pés ou voltaram a trabalhar nos Órgãos Públicos e de origens do Estado do RN. Agora [...] todos os finais dos meses, as REMUNERAÇÕES desses(as) Funcionários(as) do Estado do RN, encontram-se Religiosamente Depositadas em suas Contas "SALARIAIS" no BANCO DO BRASIL S/A. Estar aí o Portal Eletrônico e da Transparência do RN para Informar a toda a População do Brasil e do RIO GRANDE DO NORTE.
    - Outro Detalhe Importante: - Na Prefeitura do nosso Município do Apodi / RN, também existem Funcionários(as) (Concursados(as)) - "F-A-N-T-A-S-M-A-S", que NÃO TRABALHAM e que, atualmente Residem em BRASÍLIA - (DF); NATAL - (RN); MOSSORÓ - (RN) e; em Outras Cidades da Federação Brasileira.
    ADENDO: - O NEPOTISMO transcorre aos Extremos e totalmente Liberado às Raias da Incompetência da Administrativa deste Município do Apodi / RN, sob a Gestão do nosso atual Prefeito - Sr Flaviano Moreira Monteiro
    - Tenho Dito.
    Muito Obrigada / Genial Radialista e, Excepcional Blogueiro - JOSENIAS FREITAS.

    ResponderExcluir
  3. tudo pode em apodi rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. pode ser uma manobra para faser algo e nao ser resposabilisado tudo pode acontcer nesta gestao

    ResponderExcluir
  5. Quase todos os cargos comissionados na prefeitura de Apodi que foram exonerado continua trabalhando normalmente, é só anda nas secretarias que você ver tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só fazer um aditivo, mais dizem que não tem dinheiro. E os bestas trabalhando de graça.

      Excluir
  6. É a coletividade que a gestão gosta, trabalho sem pagamento. Será que o prefeito também?

    ResponderExcluir
  7. Retrovisor
    Se "você" olhar pra traz vai perceber que um ano já se passou, e em 365 dias já é possível observar o seu próprio retrovisor.

    ResponderExcluir
  8. Ande nos setores de licitação, empenho, gabinete, e demais secretarias, todos os funcionários cargos comissionados da prefeitura de Apodi que foram exonerado continua trabalhando normalmente

    ResponderExcluir
  9. Isso foi uma medida que o prefeito Flaviano tomou para botar pra fora uns cargos comissionados de certos vereadores, no final de fevereiro a maior parte volta mais tem que passar pelo próprio prefeito

    ResponderExcluir
  10. foi o governo dos bacuraus que ensinaram esse habito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E onde fica a mudança prometida? se é pra copiar, não precisava mudar, pois pelo menso o basico estava funcionando, e nessa gestão nada funciona.

      Excluir
  11. Como diz o ditado, mais se quiser pode, qual é o poder que não pode

    ResponderExcluir
  12. tudo mera especulação como sempre. dá é nojo, pior é q alguns ainda acreditam. q pena.

    ResponderExcluir
  13. ate isso esta cabra safado tbem menti deus do ceu

    ResponderExcluir
  14. vale saber se as portarias anteriores estão sendo usadas na assinatura de documentos.

    ResponderExcluir
  15. JOSENIAS, ACABE COM ESSE DESSE , ME DISSE, EU OUVI DIZER NO MEIO DA RUA, DÊ CREDIBILIDADE A SEU BLOG, VÁ AOS FATOS, POSTE MATERIAS INTERESANTES, VERDADEIRAS. OK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade josenias vc fica falando a verdade isso nao da ibope nao invente diga q ta tudo bem na gestao minto como os outros vc vai da um grande ibope

      Excluir
  16. vi no face de uma babona, pessoa graduada que nem precisava está se prestando a esse papel, ela postou fotos de carnaúbas, vivas na natureza, nao mortas como aquelas que foram assassinadas, ai uma corja de babões e babonas começam a caçoarem, caçoarem deles mesmos, mas achando que estão caçoando do povo, ai agora eu lamento por eles, pois são todos comissionados, babões pagos, e estão todos exonerados, inclusive ela que autora da postagem, não! não vou digitar os ks, pois não estou rindo, estou lamentando a situação deles e delas.

    ResponderExcluir
  17. josenias vc e um pedaco de homem besta q ministerio publico quem manda em apodi e o 65 ou seja nosssssssss

    ResponderExcluir
  18. procure saber quais os meios legais que familiar do gestor do hospital regional de apodi tem,para lá trabalhar !!!!! isso dar ´para vc levantar questiomamentos?e a ex prefeita dar expediente aonde? tem gente em apodi com 4 vinculos.... kkkk isso ninguem fala porque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc vai morrer doido josenias vc sabe q quem manda aqui e 65 nao tem niquem mais ministwerio publico nao si mete sao amigos do 65 vc vai morrer

      Excluir
  19. Bom dia caro Josenias, não vejo motivos para que alguém que não seja um dos exonerados vá ao ministério público fazer qualquer tipo de denúncia, pois até onde sei e acredito que você também sabe, que não é proibido trabalhar de graça desde que o trabalhador aceite, só não é fácil de achar e se você souber de mais alguns eu estou precisando de voluntários.
    Enfim, todo mundo sabe o que é, porque é e como vai ser esta e as demais que vierem a ocorrer.
    Muito obrigado pelo espaço e o elogio por aceitar todos os comentários, eu creio que aceita todos já que li alguns que o denigrem de certa forma e falam do trabalho feito. Todos tem o direito de opinião mesmo contra nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bráaaaa... A perseguição é tanta a Flaviano que as pessoas não se preocupam nem mais em saber o que é legal ou não... Tudo é motivo para alguém falar em denúncia...Se arvorando de liberdade de imprensa, aproveitam para caluniar, difamar... não olham para o próprio "rabinho" que se for verificar direito o cala boca deles custa menos que a noitada de uma prostituta... Imprensa sem noção essa de Apodi... Poste isso, Josenias? Vale para você não... é para um blogueiro que se diz imparcial...

      Excluir
  20. é muita baboseira viu josenias se aquete homi, isso é so arrependimento por não ter ficado do lado prefeito pq eu bem me lembro qual era seu lado antes. kkk

    ResponderExcluir
  21. Na secretaria de Urbanismo tem que foi exonerado e continua mandando e outro que está irregular por ser primo do prefeito e tambem devia ser exonerado.

    ResponderExcluir