domingo, 9 de junho de 2013

Vereadores oposicionistas pleiteiam ações para Apodi

Os Vereadores oposicionistas apodienses Nilson de João Lucas, Costinha, Junior Souza e Laete Oliveira estiveram neste sábado, 08 em Natal onde se reuniram com o deputado Gustavo Fernandes e com o diretor do DNOCS no Nordeste Emerson Fernandes, uma reunião produtiva com uma pauta de reivindicações em prol da cidade do Apodi.

Um dos projetos apresentados ao deputado e ao representante do DNOCS foi a perenização do Rio Apodi/Mossoró com o Rio Umari, beneficiando centenas de pessoas que residem as margens dos Rios que cortam todo o Vale do Apodi, projeto esse também já entregue ao presidente da Câmara dos deputados deputado federal Henrique Eduardo Alves.

Os parlamentares também intercederam junto ao representante do DNOCS a conclusão de poços tubulares existentes em Apodi, como também a perfuração de novos poços em áreas coletivas, comunidades que sofrem por falta de água, beneficiando diretamente centenas de pessoas na zona rural de nosso município.

O diretor do DNOCS ainda se comprometeu de enviar ao município de Apodi, técnicos para fazer um estudo de viabilidade para construção de três passagens molhadas em nosso território. Uma na comunidade de Queimadas, outra interligando as comunidades de Santa Cruz I e II e a terceira na comunidade de Rio Novo, mais um pleito dos Vereadores e um sonho antigo dessas comunidades.

Os demais Vereadores oposicionistas não puderam está presentes a reunião por incompatibilidade de agenda, mas construíram a agenda para ser apresentada em Natal juntamente com o bloco oposicionista de Vereadores.

4 comentários:

  1. que maravilha , estes são os verdadeiros representantes do povo pois os outros estão atendendo os caprichos do prefeito; quem sabe algo a mais.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite ! a todos essa passagem na Santa Cruz I PODERIA SER ALI NA DIVISA DE Maurilio com os Motas saindo la em Antonio de quinca na estrada de umarizal acabaria com o isolamento de santa Cruz I de Sampa parabenizo todos os vereadores e em especial o meu grande vereador Junior Souza

    ResponderExcluir
  3. esses vereadores só querem aparecer,que eu saiba já estão perfurando poços no município será que eles querem ser o pai da criança?

    ResponderExcluir
  4. Affff

    Muito falam, pouco fazem.

    Que tal terminar a rua por trás da Francisco Joaquim de Sales??
    Passou a gestão de Gorete e nada.

    ResponderExcluir