terça-feira, 25 de junho de 2013

Nilson de João Lucas afirma que prefeito continua desrespeitando a Câmara Municipal

No grande expediente o Vereador Nilson de João Lucas fez uso da palavra durante sessão ordinária da CMA nesta terça-feira, 25 falando a priori sobre uma cobrança ao executivo, afirmando que o prefeito tem pregado moralidade, transparência, que é um governo diferenciado, mas, no entanto a pratica anda longe do discurso, falando no tocante as respostas dos Requerimentos encaminhados pela casa. “Se dizem e pregam que o Vereador ele é fiscalizador, mas como é que o Vereador poder fiscalizar se o prefeito não respeito se quer a nossa constituição, imagina a lei orgânica de nossa cidade” comentou Nilson de João Lucas.

Nilson pediu que os colegas se posicionem juntamente com ele, para que as respostas chegam até a casa, pois dessa forma o prefeito está desrespeitando toda a casa, todos os treze Vereadores, pois entende que se a coisa anda dentro da normalidade não haverá problemas em enviar resposta.

Ele disse que esteve com uma senhora da comunidade de Baixa Verde III, onde não se tem iluminação, estrada de qualidade, lembrando que o prefeito prometia resolução imediata quando visitava os lares de nossa cidade como candidato, mas infelizmente isso hoje não acontece como ele havia pregado.

“Lamento que o prefeito trate a câmara como um tapete que ele passe por cima, que não respeite essa casa, como ela merece, afinal fazemos parte da conjuntura política de nossa cidade” afirmou Nilson de João Lucas.

3 comentários:

  1. Que discurso sem nexo é esse pra merecer publicação é só ser oposição que tem publicação não é ser muito tendencioso meu caro Josenias ou tá nos chamado de idiotas

    ResponderExcluir
  2. Joseniascade meu comnetario sobre a maternidade que você não postou

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho dúvidas, porém a lógica muitas das vezes funciona, ora, no meu vê o legislativo deve está em sintonia com o executivo, por exemplo: Como dizia o comunicador chacrinha que quém não se comunica se intrunbica, acho que o relacionamento do executivo e legislatiovo é indispensavel, quando isso não acontece o legislativo aprova por exemplo: Fazer umae estrada em qualquer região do municipio e não há nenhuma comunicação com o executivo muitas das vezê no momento não tem recursos despunível, o executivo fica numa saia justa vendo a nessecidade de fazer a estrada e os recussos já compromitidos antecipadamente com outros serviços que são muitos o autor do projeto que procure o prefeito e peça explicações só criticando no meu ver é um bate boca sem conteúdo.JOSÉ JERÔNIMO DA SILVA.

    ResponderExcluir