domingo, 16 de junho de 2013

Vereador Laete afirma: Gestão do Prefeito Flaviano gera resultados desumanos

As atividades desenvolvidas para a pessoa idosa no governo municipal, além de não seguir um cronograma de orientação e de planejamento com base no estatuto do idoso, ainda produz resultados que ferem a dignidade humana, vexatórios, constrangedor e de violação de direitos.

Exemplos: Iniciaram uma das atividades com cinco meses de atraso sem explicação, a não realização do carnaval da terceira idade que acontecia todos os anos, mudaram o local das atividades contrariando a todos, decidiram realizar só em duas sextas- feiras as atividades de lazer, quando eram quatro, anunciaram a festa das mães e não aconteceu, e nem informaram os motivos.

Porém, "É dever de todos zelar pela dignidade do idoso, colocando-o a salvo de qualquer tratamento desumano, violento, aterrorizante, vexatório ou constrangedor”. Art.10,§ 3º. Do direito a liberdade, ao respeito e à dignidade. (Estatuto do idoso)

8 comentários:

  1. os idoso falam em fazer um baixa assinada pra tirar a cordenadora de la. devi tirar e o prefeito ipicham nele

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite ! a todos e triste ver quem foi eleito com tanta promessa mostrando tudo que estava errado e ão assumir o destino do municipio não cumpre nada do prometido e ainda trata desumanamente os seus municipes principalmente os idosos e vergonhoso senhor prefeito Apodi e hora de acordar e aprender com os erros e não acreditar em milagreiros nem em salvador da patria Apodi vamos pensar grande chega de nova geração. queremos uma administração seria em Apodi

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite ! a todos e triste ver quem foi eleito com tanta promessa mostrando tudo que estava errado e ão assumir o destino do municipio não cumpre nada do prometido e ainda trata desumanamente os seus municipes principalmente os idosos e vergonhoso senhor prefeito Apodi e hora de acordar e aprender com os erros e não acreditar em milagreiros nem em salvador da patria Apodi vamos pensar grande chega de nova geração. queremos uma administração seria em Apodi

    ResponderExcluir
  4. meu avô disse que os idoso tavam reclamando que ta muto rum ai a coordenadora dissi que si eles ficasem reclamando ela ia manda para o foro porque quem manda e ela. nao fui pro promotor porque meu vô dissi qui nao era pra ir so se ela fize de novo. uma chanci.

    ResponderExcluir
  5. ATO DESUMANO Vereador LAETE. EU presenciei sexta dia 14/06 estava eu e mais quinze pessoas indo para Natal no micro onibus alugado pelo nosso prefeito (carro velho da epoca que pinheiro era prefeito) que já saiu de apodi com problemas. para uma consulta no Hospital do cancer viagem que não gostaria de tá fazendo. as 04:30hs em Angicos o carro quebrou o motorista (CARDOSO) disse quem tivesse o dinheiro para ir em outro carro o que não era meu caso e mais outras pessoas podia seguir viajem pois o socorro demoraria que vinha de apodi já pesou! e só chegou as 09:00hs da manhã enquanto isso ficamos no meio do tempo totalmente abandonados, pra gente seguir viajem para natal. MORAL DA HISTORIA TODOS PEDERAM AS CONSULTAS QUE JÁ E DEMORADO PARA MARCAR.TÁ NA HORA SENHORES VEREADORES DE TOMAR AS PROVIDENCIAS DESSE DESMANDO COM A POPULAÇÃO E LEMBRAR QUE VOTEI NESSE PREFEITINHO.

    ResponderExcluir
  6. a quero tambem denunciar que ficamos horas aguardando o carro chegar e quando chega ainda fica rodando com as pessoas, ja doentes que muitas vesez ja enjoa antes de sair da cidade de tanto roda pra qui pra colá indo pegar uns privilegiados em casa.

    ResponderExcluir
  7. eu vi uns idosos brigando la na rua, que ela disse que se eles nao quisesse do jeito dela poddia i embora que ela mandava parar o forró.

    ResponderExcluir
  8. graças a Deus não preciso mim deslocar pra natal agora mas já precisei por motivo de um câncer em alguém da minha família que inclusive já morreu mas so sabe o quanto e desconfortável,e o quanto e difícil quem precisa ir ainda mas pessoas doentes, isso eo cumulo o senhor prefeito so pode ta looouuuco nao ta vendo o que ta acontecendo,e saber que eu votei nele na esperança que algo mudaria realmente mudou para pior,com saúde não se brinca sr flaviano

    ResponderExcluir