quarta-feira, 19 de junho de 2013

A política também “pune”

Assim como acontece no futebol, quando um sábio treinador disse que a “bola pune”, eu aplico a frase a política local, onde alguns são praticamente banidos do meio político de nossa cidade, são esquecidos até de uma forma cruel, mesmo tendo trabalho prestado, mas sem apoio político não chegam a lugar algum.

Lembro aqui dos ex-vereadores Paulo de Telécio e Hélio Machado, que em 2008 foram eleitos, com o apoio de Dr. Pinheiro, que foi de ambos cabos eleitorais e apoiador irrestrito, tirando-os do anonimato e transformando-os em homens públicos.

Hélio da ambulância como era conhecido o vereador da saúde, realizou um bom trabalho, isso é notório, mas ficou provado que sem o apoio total de Pinheiro não conseguiria chegar a seu êxito, ou seja, sua reeleição, e hoje está infelizmente no anonimato, primeiro como já disse tem o apoio importante, e ainda pelas alternâncias de pensamento, primeiro Pinheiro, depois Gorete, depois Flaviano, e isso parece que o eleitor não perdoa.

Com Paulo não aconteceu diferente, sem a presença de Pinheiro sofreu uma derrocada inevitável, provando que era também cria do ex-prefeito e que sem ele não deu pra continuar.

7 comentários:

  1. helio da ambulancia só perdeu a campanha porque pinheiro se vendeu pra gorete e helio ficou tambem me paresce que disistiu mais apodi perdeu muito sem helio na proscima campanha aqui na minha casa estaremos com helio 2016 comenta-se na rua que em 2016 helio sera o viç~e de vandinho queira deus isto aconteça obrigado por publicar josenias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hélio e Paulo perderam porqeu são dois trairas, so pulava de galho em galho. eles esqueçam politica.

      Excluir
  2. INFELISMENTE O PÕVO DE APODI NÃO ELEGERAM HELIO E PAULO A MEU VER APODI SÓ PERDEU COM ESTA TRISTE REALIDADE

    ResponderExcluir
  3. josenias infelismente hélio e paulo perderam a campanha porque pinheiro desistiu mais quem perdeu com isto foi o apodi que perdeu dois grande representante do põvo mais carente que fasiam sem olhar a cir da bandeira só tenho a lamentar

    ResponderExcluir
  4. aqi na minha casa vótamos em hélio e na proscima estaremos com éle já precisei de hélio num caso de doença éle resouveu no dia seguinte em natal só tenho a agradescer a este grande cidadão apodiense

    ResponderExcluir
  5. ÉU TAMBEM JÁ OUVI FALAR QUE EM 2016 HÉLIO SERA O VIÇE DE VANDINHO PRA MIM DOIS GRANDES NOMES NA POLITICA APODIENSE ESTAREI COM ÉLES 2016 VEM AI

    ResponderExcluir
  6. josenias éu não acho que hélio e paulo estão no anonimato éu tenho certesa que eles érão dois nomes fortes para campanha de 2016 éu torço pra que helio seja o viçe de vandinho lucia ferreira da padre renato

    ResponderExcluir