sábado, 29 de junho de 2013

E a greve dos servidores continua em Apodi

A greve dos servidores públicos municipais, ligados a saúde de nossa cidade como agentes de saúde e edemias, entre outros continua e até agora ao que parece não houve avanço nas negociações, pois o executivo parece está inerte a toda esta paralisação, entendendo certamente que ao seu ponto de vista a greve deve ter mais conotação política do que propriamente reivindicativa.

Obviamente que esta é a linha de pensamento do executivo, inclusive eu já ouvi pessoalmente de membros da linha de frente do executivo essa afirmação, no entanto discordo em partes, afinal os servidores também em sua maioria estão reivindicando o que lhes é de direito.

O mais grave de tudo, é que enquanto os pensamentos estão dessa forma, se deixando levar pelas picuinhas políticas, Apodi e sua população continua sem o atendimento dos profissionais que estão em greve, ficando a mercê de problemas eminentes.

5 comentários:

  1. o município tem mais de mil funcionários,aí tá só aqueles que gorete deixou de pagar a reposição de 47% e que o sindicato emgoliu e fez os funcionários engolirem silenciosamente?

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vc ñ e servidor deve ser um babão de flaviano o politico q vendeu sonhos de ilusões ao povo de apodi

    ResponderExcluir
  3. Conversei com alguns, dos poucos,que estão na paralisação e os mesmos me disseram que nesta segunda feira haverá uma assembleia e que o sentimento é de que eles voltem ao trabalho aceitando a proposta do executivo municipal de 6%. O sindicato compreendeu ao fazer as contas de que o governo não tinha como ir além do que ofereceu. disse um dos agentes que comigo conversou hoje.

    ResponderExcluir
  4. VAO TRABALHAR RAPAZ. TA CHEI DE MUSQUITO DA DENGUE NAS RUAS
    KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Que movimento fraco esses viu. é vê o pessoal da educação, no instante conseguiu os oito por cento, nao precisou nem suar o cangote.

    ResponderExcluir