quarta-feira, 19 de junho de 2013

Os problemas nos transportes escolares de Apodi

A vida dos estudantes, que precisam do transporte escolar na cidade de Apodi, está dificultosa, a bastante tempo, a cidade vive com muitos problemas, não só no transporte escolar, como também na saúde, e em outras determinadas áreas como limpeza pública.

Alguns ônibus que são utilizados para o transporte dos alunos, estão constantemente dando problemas e ficando no meio do caminho quando estes vão de determinadas localidades, até a sede da cidade. várias vezes já aconteceu. Em sua maioria são transportes impróprios e sucateados.

Fonte: O Vale do Apodi.

13 comentários:

  1. Na Administração de Goreti era pior; vinham em Pau de Araras. A policia Rodoviária Federal prendeu várias vezes.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKK' ArooooXA! Tháááááá!
    Estouroooooo! BACURALL!
    Saii Do Chão!
    KKKKKKKKKK"

    ResponderExcluir
  3. tenha mais cautela sr josenias freitas, toda besteira você posta no seu blog. Toda vida onibus queibrou, você postar tanta besteira, tentando repassar enformaçoes negativa para população,. Ajude tambem a construir um APODI MELHOR, você tambem será beneficiado . Ate parece que você não e filho de Apodi.

    ResponderExcluir
  4. voce e um revoltado josenias eu tenho e pena

    ResponderExcluir
  5. Era de se admirar se todos transporte escolar fosse novos seguinificaria que pelo menos isso a gestão anterior teria deixado como herança em apodi..porque nessa nova gestão é impossivel pois não é só isso que ele tem que organizar

    ResponderExcluir
  6. Amigo Josenias concordo quando você publica os problemas existentes em nosso município que realmente existem, concordo quando você fala da limpeza pública que não está boa, até aí tudo bem, só não concordo com a forma como você direciona o texto. Acho que não precisa disso. Concordo que o papel da imprensa é denunciar, questionar os problemas. Mas você, não só você, outros que defendem e outros atacam o atual governo. Não estou aqui querendo fazer defesa da atual gestão, que aliás no meu ponto de vista tão perdidinhos da silva, mas discordo como você dá corpo as críticas como se a origem dos problemas fosse a atual gestão. Todos os problemas que existem hoje, já existiam antes, então a maioria são heranças de outras gestões. Problemas como limpeza pública, Transporte escolar, saúde, educação sempre existiram em outras gestões. Vou citar um exemplo, o filho de Toinho Leite carregava alunos num carro velho caindo os pedaços, um "pau de arara" e não faz muito tempo não, só seis meses.Então se pensa que está ajudando Apodi com textos direcionados, com programas de rádio que eu nem me ocupo a escutar como um de uma pessoa que se diz radialista, com baixarias do mais baixo escalão, não vão ajudar em nada. Sei que vivemos em uma democracia escancarada onde todos podem demonstrar suas insatisfações, mais tudo tem limite. Estava vendo na televisão ontem um protesto em frente a Prefeitura de São Paulo e fiquei indignado, não pelo protesto que é justo mais pela depredação do patrimônio Público. Vândalos promoveram uma verdadeira desordem. Aí fiquei pensando aquelas pessoas que protestam pacificamente estão ajudando realmente a fazer jus a democracia, mas aqueles que promovem a desordem estão desacatando os direitos constituídos. Aquele prejuízo provocado pelo quebra-quebra foi lá em São Paulo mas o dinheiro vai ser gasto para recuperar aquelas estruturas, uma pequena parte sai dos nossos bolsos aqui do Apodi.

    ResponderExcluir
  7. Gente tire os ciscos dos olhos, antes os alunos na sua grande maioria eram transportados por paus de araras e agora 80% por cento dos transportes são carros fechados como onibus e vans, mas O GRANDE FLAVIANO E ZÉ MARIA ainda irão fazer muito mais.

    ResponderExcluir
  8. ÔME, TUDO QUEBRA, DEIXA DE SER BADERMEIRO, E TOSSER PRA COISA DA ERRADO. BLOG DE FOFOCAS E MENTIRAS ESSE SEU. ... VOCÊ UM DIA SE CANSA DE SO QUERER COISA RUIM PRA NOSSO AMADO APODI.

    ResponderExcluir
  9. eu só digo uma coisa pra quem ja teve que ir pra escola emcima de um camião com as pernas pra fora cheio de gente esse ai é um #LUXO.

    ResponderExcluir
  10. AMIGO JOSENIAS CONCORDO COM VC EM MUITAS COISAS GOSTO DO SEU BLOG MAIS ESSA DOS TRANSPORTES NÃO CURTIR,A GESTÃO TEM A MAIORIA DA CULPA DISSO,PELO AMOR DE DEUS O TRANSPORTE QUE EU VINHA PRA ESCOLA ERA DESUMANO MUUUUUUUUUUUUITO PIOR DO QUE ESSE AI. VLW E BOM TRABALHO!

    ResponderExcluir
  11. esse blogueiro é o primeiro que quer o fim do nosso apodi hô cabra besta!! aff

    ResponderExcluir
  12. quantos tinha na gestão passada? quantos tem hoje? faça mil favor neh velho!

    ResponderExcluir
  13. aff, falta do que postar é?
    vai ver se eu tô online josenias!!!!

    ResponderExcluir