quarta-feira, 26 de junho de 2013

Conheça o novo site da FM Lagoa 87,9 em Soledade e ouça a programação ao VIVO

Clique AQUI: www.fmlagoa.com

Um comentário:

  1. Gostaria de pedir espaço ao blog para um desabafo e se possível que esse seja publicado.
    Sou morador de Apodi, e não tenho condições de pagar por serviços privado de saúde. Precisei de um exame para uma pessoa da família, fui marcar o exame e a primeira vez, passei cerca de 1 hora na fila e quando por fim fui atendido me pediram o telefone e disseram que ligariam para me dizer a data para fazer esse exame. Passaram 30 dias e não recebi nenhuma ligação e voltei lá para tentar marcar o exame, cheguei por volta das 7:30 e saí às 11:00 e novamente surpreendido com a incompetência do pessoal desse setor. Me disseram que o exame estava "AGENDADO", e quando pergunto a data o que me responderam? Ainda não tem DATA! Vamos ligar para lhe dizer a data. Agora eu pergunto, como está agendado se não existe uma data? E agora já fazem exatamente 15 dias que estou esperando essa ligação, e ao total são 45 dias esperando por uma ligação. Já estou tentando tirar de onde não tenho para fazer um exame particular por cerca de R$ 360. Fui eleitor de Flaviano, assim como toda minha família, mas ainda não precisei de nenhum serviço da prefeitura para ser atendido.

    ResponderExcluir