quinta-feira, 27 de junho de 2013

Vereador tem se mostrado árduo defensor dos pleitos da Chapada do Apodi

O jovem Vereador eleito na ultima legislatura, Filho Neto tem se mostrado atuante e forte em suas decisões, e em se tratando de Chapada do Apodi o vereador tem defendido pleitos e ajudado com seu mandato de forma sempre presente. Filho Neto é Vereador de primeiro mandato que tem procurado apresentar Projetos e Requerimentos que beneficiem o coletivo.

Recentemente o Vereador recebeu um abaixo assinado com mais de 700 assinaturas de moradores da Chapada do Apodi, onde se pleiteia um posto policial a ser instalado no Distrito de Soledade, luta encampada por Filho Neto junto ao deputado Gilson Moura, onde ambos intercederão ao secretário estadual de segurança pública, garantido a segurança e tranquilidade de mais de 8 mil populares.

Além de está sempre perto do povo, o jovem legislador tem sempre procurado adquirir informações, participando de palestras, seminários legislativos procurando ganhar bagagem para ser aplicado no seu mandato, que tem se destacado pela postura sempre firme e corente de um vereador oposicionista de primeiro mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário