quarta-feira, 12 de junho de 2013

Obras de reforma do Museu em Soledade estão a todo vapor



Uma iniciativa do deputado estadual Kelps Lima, juntamente com amigos empresários de Apodi está possibilitando a reforma do Museu em no Distrito de Soledade, um dos mais visitados de todo o Brasil, e que estava bastante deteriorado com ação do tempo, e falta de investimento do poder público em nível de todas as esferas.

Kelps Lima reuniu empresários amigos em torno do projeto de reforma, amigos como Vicente do Cheiro Verde, Célio Martins, Flávio da InfoDigital que juntos estão proporcionando um montante de investimento que passa pela reforma interna, retoques e pintura, trabalho de retelhamento e extinção de infiltrações e nova confecção de todos os painéis internos com material de qualidade, um investimento que beira a casa de R$ 10 mil reais.

O deputado ainda lutará por um projeto que visa ampliar o turismo no Lajedo de Soledade em Apodi, entregue no final do mês passado pela direção da FALS, um projeto macro que alavancará principalmente o turismo pedagógico que o forte do Museu do Distrito de Soledade, onde se encontra o Sitio arqueológico.

O Museu de Soledade foi contemplado recentemente com o todo o material de tintas, pela promotoria de Apodi, através do Dr. Silvio Brito, que reverteu em material uma pena aplicada a uma empresa apodiense para a FALS através da promotoria de nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário