domingo, 9 de junho de 2013

Presidente do movimento emancipalista do RN visita Distrito de São Bernardo em Luis Gomes




Neste sábado, 08 o presidente do movimento para criação de novos municípios no RN, Vandilson Targino esteve no Distrito de São Bernardo em Luis Gomes na divisa com a Paraiba ao lado do vice-presidente Daniel Gomes e ainda dos emancipalistas do Distrito de Soledade em Apodi Elves, Alves, Expedito Targino e Josenias Freitas.

O convite partiu do professor Josildo Pinheiro e de sua esposa Maria do Carmo, que juntamente com um bom numero de populares discutiram a lei que foi aprovada na ultima terça-feira pela Câmara dos deputados fruto do trabalho do movimento nacional e agora tramita no congresso nacional, devolvendo aos estados o poder de criar novos municípios através das Assembleias Legislativas.

“O caminho é árduo, a lei que foi aprovada é dura, mas não digo a vocês que vale apena sonhar por esta liberdade que vocês almejam afinal vocês sabem como são desprestigiados pela sede, por isso que vamos acompanhar este projeto de São Bernardo” afirmou o presidente do movimento estadual Vandilson Targino.

7 comentários:

  1. é só mais despesas pra nação. acaba com isso.

    ResponderExcluir
  2. márcio mendez de almeida10 de junho de 2013 às 11:07

    Mais despesas não, São Bernardo Cidade gerar mais emprego
    favorecerá renda aos pobres isso é despesa para o brasil,
    a cor de nossa bandeira é SÃO BERNARDO CIDADE, SE DEUS QUISER.
    FALO POR QUE SEI FALAR,FALO BONITO FALO CERTO FALO JUSTO FALO PORQUE SEI FALAR APENAS À VERDADE.
    MARCIO MENDEZ DE ALMEIDA.

    ResponderExcluir
  3. Verdade MARCIO.essa conquista sera alcansada,mais tem cuidado na hora de escolher o prefeito que ira convernar.pois voce sabe o que estaõ passando com um veriador que voces elegeiro certo que o mesmo iria fazer alguma coisa por soledade.e ta dando pé na bunda de voces.ACORDA SOLEDADE BOTE A BOCA NO TROBONE.

    ResponderExcluir
  4. MÁRCIO MENDES DE ALMEIDA11 de junho de 2013 às 11:17

    Graças a deus muitas pessoas me apoia, muitas pessoas acreditam São Bernardo pode virar cidade não é uma pessoa só que poderá fazer isso são bernardo precisa de todos que poderem ajudar.
    muito obrigado Josenias Freitas e toda a sua equipe gestora
    todo povo sofredor de são bernardo lhe agradece por tudo que deus te abençoe você e sua equipe.
    márcio mendes de almeida.
    DE: DISTRITO DE SÃO BERNARDO MUNICIPIO DE LUIS GOMES
    OUTRA CIDADE QUE SOFRE POR MÁ ADMINISTRAÇÃO. 11-06-2013

    ResponderExcluir
  5. MÁRCIO MENDEZ DE ALMEIDA FALA BONITO MESMO, GAROTO EU TE CONHEÇO TE ADMIRO MUITO SEI QUEM VOCÊ É, UM MENINO INTELIGENTE E CAPAZ DE FAZER O POSSÍVEL E O IMPOSSÍVEL POR SEU LUGAR.
    DE UMA PESSOA QUE TE ADMIRA MUITO!!!

    ResponderExcluir
  6. Gente soledade não tem condições de se tornar cidade, isso é conversa pra boi dormitar, o que aconteçe é que quatro gatos pingados querem se aproveitar da situação.

    ResponderExcluir
  7. gente, o que tenho a falar é que todos devemos lutar unidos por uma são Bernardo melhor! e só conseguiremos isso indo a lutar por nossos direitos queremos sim, que nossa querida vila se torne uma cidade. e há vcs, que hoje morra em uma cidade ñ esqueça q vcs jamais queria volta ao passado onde vcs tambem tinha o mesmo sonho q a gente!

    ResponderExcluir