sexta-feira, 1 de julho de 2011

PR de Apodi segue conversando com vistas a 2012


O Presidente da CMA, Vereador Evangelista do PR, publicou agora à noite em seu microblog, o Twitter, detalhes de uma conversa com o seu líder estadual Deputado Federal João Maia que preside a sigla no RN, que segundo o Vereador foi uma conversa longa e que teve como pauta principal eleições 2012 em Apodi.


Segundo Evangelista, ficou acertado entre ele Pinheiro e João Maia que seria feita uma pesquisa interna, que avaliaria o desempenho do partido a nível local, e ainda sua participação no pleito que ocorrerá no dia 07 de outubro de 2012.


Evangelista afirmou que se for a vontade do povo traduzida nessa pesquisa, o PR estará em uma coligação vitoriosa que vise o crescimento de Apodi com apoio total e irrestrito do Deputado João Maia. Veja algumas das frases ditas pelo Vereador: “@evanvereador Evangelista Filho - Estava agora a pouco em conversa no celular com o meu líder estadual Dep. Federal João Maia, falávamos sobre eleições 2012 em Apodi @evanvereador Evangelista Filho - Disse o Dep. João que estaria junto ao PR de Apodi participando do grupo que irá disputar o executivo apodiense”.

Ainda no TT o Vereador afirmou que ficou agendada outra reunião entre ele, João Maia e Pinheiro na capital do estado, sem revelar a data, mas que deve ser uma reunião onde o mesmo já deve ter em mãos a tal pesquisa sobre a avaliação do PR, pra que se possa tomar decisões importantes que refletirão na política local.

17 comentários:

  1. venha ser o vice de FLAVIANO conserteza vcs serão vitoriosos em 2012.

    ResponderExcluir
  2. e muito bonito pinheiro gasta dinheiro para elege esse falso de flaviano e depois ele fazer o q fez na companha passada

    ResponderExcluir
  3. os representantes do PR e do P C do B de apodi,deferiam defender o povo em programas de radios em apodi,e não tem desculpas não,pois aqui temos radios comunitarias onde as leis são claras viu amigos,não são de x ou y não.são radios liberadas para prestar serviços a comunidades e não para se negarem a fazer a comunicação de vereadores com o povo não,então porque o programa dos vereadores saiu do ar?por causa da radio? ou dos vereadores que preferem se calar, e ai o voto do povo serviu para que?vereadores apodiemnses,vamos ter que mudar tudo realmente e se for teatro ,dessarumar o ciro,onde o povo é o palhaço sempre.

    ResponderExcluir
  4. o blog do professor toinho levantou um questionamento sobre as placas de obras em apodi,que eram do estado e agora são da prefeitura,PORQUE O BLOG DOS VEREADORES NEM TOCOU NO ASSUNTO?agora estar questionando o fim de um programa publico numa radio comunitaria porque? o blog dos vereadores tambem vai silenciar,pois rewalmente radio comunitaria é do poovo para o povo,e não é radio comercial para escolher quem deve falar la não viu.

    ResponderExcluir
  5. amigo seu...vereador mais que não engolira essa,e vcs vãom perder com isso viu. se isso não for resolvido,vcs irão perder definitivamente a credibilidade diante do povo.2 de julho de 2011 às 16:42

    e o programa dos vereador acabou porque,o gato comeu,que negocio é esse vereador evangelista,ei a radio é comunitaria ja lir no site a lei delas e isso não pode aconteçer não viu,o que voce vai fazer,ficar contra o desejo do povo de ter o progrqwma numa radio livre,comunitaria ou numa comerciai de controle de particular ou de politicos.ai o que vcs vão pder dizer,só fazer peça teatro.

    ResponderExcluir
  6. josenias tem comentario que pinheiro vai lançar candidato em 2012 e que esses nomes seria hélio da ambulãncia e evangelista me responda se for verdade apodi em 2012 vai pegar fogo éu vou logo disendo éu estou aonde hélio estiver

    ResponderExcluir
  7. pinheiro tem que ser prefeito e hélio viçe em 2012

    ResponderExcluir
  8. flaviano e hélio 2012

    ResponderExcluir
  9. Josenias essa foto montagem já estar muito manjada, procure outra, se quer mostrar novidade reproduaza a materia da Nova Geração com o Prefeito Leonardo Rêgo.

    ResponderExcluir
  10. pinheiro do P.R só tem HÉLIO DA AMBULÃNCIA ÉLE É O UNICO QUE FAZ AUGUMA COISA PELO POVÕ MAIS CARENTE DE APODI EVAN É SÓ CONVERSSA FIADA

    ResponderExcluir
  11. pinheiro e hélio 2012 só voto se o viçe for hélio ou fla

    ResponderExcluir
  12. pinheiro hélio evan e flaviano juntos éu só quero saber quem é prefeito e o viçe

    ResponderExcluir
  13. se pinheiro lançar hélio evan se amõa

    ResponderExcluir
  14. o programa dos vereadores querem tirar do ar porque e unico programa que o povo pode fazer uma reclamaçáo mas pelo o jeito gorete botou dindin no bolso deles e vão calar a boca....

    ResponderExcluir
  15. sera vereadores que vcs vão ficar calado o unico programa que a população podia dizer a verdade da administração caotica de apodi e ate agora vcs nem se pronuciaram nada....

    ResponderExcluir
  16. Seu Josenias, porque v, sra. não posta meus comentários, KD, sua imparcialidade.

    ResponderExcluir
  17. O Vereador Hélio é um cidadão integro, porém no meu ponto de vista, sem preparo para gerir um Municipio do porte de Apodi, mas mesmo assim daria uma oportunidade por ser novo.

    ResponderExcluir