quinta-feira, 14 de julho de 2011

DETRAN começa a organizar leilão de veículos apreendidos


O Detran começou organizar mais um leilão para vender os 246 veículos entre carros e motos apreendidos e que estão no pátio da instituição. De acordo com informações do diretor geral da instituição, Érico Valério, a comissão começou a ser formada para em seguida os proprietários dos carros confiscados serem notificados.

“A maioria destes veículos estão aqui por mais de 90 dias e agora teremos 30 dias para notificar os proprietários para que acertem as questões financeiras e os carros sejam liberados senão vão a leilão”, avisa o diretor.

Os proprietários serão avisados por meio de editais via imprensa para que se dirijam ao Detran para resolver as pendências dos veículos e assim estes sejam liberados. Porém, os que não o fizerem terão seus carros leiloados. Já aqueles apreendidos por roubo não serão levados a leilão


O leilão funcionará da seguinte forma: os valores arrecadados na aquisição do veículo serão usados para quitar os débitos do mesmo e o restante do valor irá ser descontado também no valor da multa do motorista, além dos custos no processo.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário