segunda-feira, 18 de julho de 2011

Pai do Presidente da CMA morre em acidente na BR 405











Aconteceu no inicio da noite desta segunda-feira, 18 um trágico acidente que segundo informações preliminares aconteceu em um choque de um moto tipo Honda com um jumento na BR próximo ao posto Kurió que acabou vitimando o Senhor João Evangelista de Menezes (foto), mais conhecido por Evan do Leite, pai do Presidente da Câmara Municipal de Apodi Evangelista.


O corpo foi levado ao ITEP onde passará pela necropsia e em seguida liberado para o sepultamento, que deverá acontecer na tarde desta terça-feira, 19 em um dos cemitérios de nossa cidade.


À família enlutada os nossos mais sinceros sentimentos de pesares, pedindo ao Pai do Céu que conceda a todos o conforto divino. LUTO!


Fotos: Blog do professsor Toinho

4 comentários:

  1. Os meus mais sinceros pêsames ao grande Evangelista. Que o senhor Deus possa consolar a ele e toda sua família nesse momento de dor pela perca do seu saudoso pai.

    ResponderExcluir
  2. Ao nosso amigo Evangelista e familia, queremos deixar nossas condolências pelo triste acontecimento nestes momentos ficamos sem palavras, mais o eterno Deus dará a vcs o consolo necessário. Fiquem na paz de Cristo.

    ResponderExcluir
  3. Josenias
    Hoje é um dia todo especial, é o seu aniversário, um dia em que você dá mais um passo para novos caminhos e conquistas, um dia marcante em seu coração.

    Desejo que você ainda dê muitos passos e conquiste todos seus objetivos, pois capacidade para isso,não lhe falta.

    E que vc seja feliz não só neste dia mais em toda sua vida.
    É com todo carinho e sinceridade que eu te digo: PARABÉNS meu amigo !!!

    FELIZ ANIVERSÁRIO !

    Beijo no coração!
    Da amiga N G

    ResponderExcluir
  4. força pra toda a familia, pois so o tempo vai dar o conforto pra todos nois.

    ResponderExcluir