Quando se fala no Projeto de Irrigação da Chapada do Apodi algumas pessoas se firmam em um discurso Hipócrita, onde estes insistem em dizer que na Chapada do Apodi não há desenvolvimento é que é preciso a instalação do Agronegócio para esse “desenvolvimento” Chegar.
Ora, a Verdadeira intenção é a Instalação do Agronegócio naquela região para a Produção em larga Escala para a exportação, pois como sabemos além das Famílias tradicionais que vivem na Chapada do Apodi existe várias áreas de Assentamentos que fazem o DESENVOLVIMENTO SUSTENTAVEL acontecer.
O Projeto de Assentamento Milagres localizado a cerca de 15 KM do centro Urbano de Apodi é Referência a Nível nacional, pois além da sua grande Produção Orgânica através da Agricultura Familiar o Assentamento é Pioneiro da questão de Saneamento Básico da Localidade.
Conheça a Chapada do Apodi e entenda por que resistir ao “Projeto da Morte” que irá desapropriar uma Área de mais 13.800 hectares.
Por equipe de Comunicação do STTR
PORQUE A PREFEITA NÂO DEFENDE A GENTE DA CHAPADA?porque ela ira reçeber 11 mihlões de imposto do projeto dos ricos...ISS,agora vote mais nela.
ResponderExcluirPorque os vereadores não nos defendem deste projeto da morte, porque tambem recebarão do bolo do ISS.
ResponderExcluirPorqur todos os politicos de Apodi e do Estado nada fazem para barrar este projeto? porque todos tem rabo preso com politicos e sobrara uma pontinha para todos eles.