sexta-feira, 8 de julho de 2011

Apodi decide amanhã título da Copa Oestana em Campo Grande






No ultimo final de semana, domingo 03, Apodi venceu a equipe de Campo de virada por 2x1 nas semifinais da copa oestana realizada pelo vice-prefeito daquela cidade, Caramuru Paiva e garantiu vaga na grande final da competição que acontece neste sábado, 09 as 16h00minh contra a forte e experiente equipe de Caraúbas que tem como líder o veterano Marcão.


Já nosso Apodi conta com o futebol envolvente de Essinho que tem sido o destaque do time no campeonato de futebol sete, e tem um elenco muito forte que conta com Agnaldo, João, Jean, Fabão, Nino, Pinto, Silva Neto, Marcondes, Tulinho, Maiquinho, Júnior, Nêgo, e Alves. Técnico: Marcos.

O time tem tido o apoio do secretário Jairo Cesar através da PMA, que tem fornecido o transporte para locomoção dos atletas. Parabéns aos nossos atletas e que venha o titulo.

Um comentário:

  1. eu a prefeitura nao ta dando transporte nao, ta sendo rachado meio a meio, prefeitura 50% e marcos responsal pelo time 50%, nao vamos encher a moral da prefeitura em cima do trabalho dos outros nao!

    ResponderExcluir