sexta-feira, 29 de julho de 2011

Em entrevista Evangelista fala dentre outros temas sobre política 2012

Em entrevista concedida ao meio dia desta sexta-feira, 29 ao Radialista Fábio Soares na FM cidade em Apodi, o Presidente da CMA Vereador Evangelista fez várias afirmações sobre assuntos diversos que fazem parte do cotidiano da nossa população. Inicialmente ele ressaltou que estava a mais de trinta dias sem se comunicar com a população de Apodi, por vários motivos, lamentado tal fato, pois sempre foi bastante comunicativo com todos os apodienses.


O Presidente frisou de inicio o carinho do povo de Apodi por ele e sua família que recentemente tiveram a perca do seu patriarca, frisando que isso trouxe um conforto imenso para ele e toda família, nominando classes de pessoas como empresários, mídia eletrônica e das pessoas individualmente que os apoiaram , falando em nome de toda família e agradecendo pelo apoio dado em um momento tão difícil.


Ele comentou na entrevista sobre a volta dos trabalhos legislativos que acontece na próxima segunda-feira, 01 citando a importância da transmissão dos trabalhos levando às sessões as residências de nossa população, pois todos tomam conhecimento dos debates travados por cada Vereador, alertando a população para possíveis vetos as emendas da LDO 2012, votada pela CMA.


Comentando sobre a atual administração municipal, ao ser indagado pelo apresentador do programa, o Presidente afirmou que não ver como a mesma trazer benefícios a população mais carente de nossa cidade, que é quem mais precisa do poder público diariamente.


Falando de política mais especificamente sobre 2012, quando indagado sobre o trabalho do PR a nível local, ele externou sua opinião, detalhando um fato muito importante que segundo o trabalho que está se fazendo nos bastidores a possibilidade é que tenhamos apenas dois candidatos ao palácio Francisco Pinto, e que seu partido o PR está trabalhando para liderar uma das duas chapas.


Indagado sobre as possíveis alianças, primeiro ele falou da possibilidade de um acordo com o PMDB e disse que nesse momento ele e seu partido não trabalham com essa hipótese, afirmando que não existe qualquer conversação sobre esse assunto, e que sua intenção e do seu partido é levar a oposição a vitória tão esperada por todos que fazem o vermelho de Apodi. Já no tocante a uma possível aliança com o grupo denominado de nova geração o Vereador afirmou que o PR pode sim compor, desde que se abra conversas e comprometimento para que se viabilize a candidatura do nome que reunir mais chances de vitórias. “Segundo me afirmou o presidente do nosso partido Dr. Pinheiro, Flaviano estaria disposto a apoiá-lo se ele reunir maiores condições de vitória” declarou o jovem Vereador Evangelista.


“Se a vontade do povo for a volta de Pinheiro a prefeitura, é por isto que o PR vai lutar. Meu nome está colocado da mesma forma para a disputa de necessário for e se assim o povo e partido quiserem. Sou um homem de equipe não defino nada sozinho, e nem admito que haja definições sem minha participação” concluiu Evangelista.

12 comentários:

  1. EU QUERO VER SE FLAVIANO VAI SER O VICE DE PINHEIRO OU DE EVANGELISTA, POIS A NOVA GERAÇAO QUER SER O CABEÇA DA CHAPA, ISTO EH BEM SIMPLES PRESIDENTE EVANGELISTA,DA PRA CONFIAR NELES????????.

    ResponderExcluir
  2. EVANGELISTA VAR SER O VICE DE GORETI, POIS EM 2017 VC VAI SER MEU PREFEITO.

    ResponderExcluir
  3. SOU BACURAU DE CARTERINHA, ACEITO VC DEBRAÇO ABERTO, O BOM FILHO A CASA RETORNA, A NOVA GERAÇAO VAI LEVAR BOMBA DE NOVO.

    ResponderExcluir
  4. FORA DNOCS PELA VIDA EM APODI, FORA POLITICOS QUE NÃO SE PREOCUPAM COM O POVO

    ResponderExcluir
  5. só não votarei outra vez em gogo,afinal quem não deixou ela trabalhar,foi ela mesma e ele?vcs pensam que vão mim enganar com obras de prpogramas federais,ando o rio grande do norte todo,é obra do tipo das que tem em apodi em 90% das cidades e o nosso dinheiro estar guardado para se fazer obras,quando as obras do municipio vai ser feitas.

    ResponderExcluir
  6. evangelista te dei 5 votos,se vc voltar para gorete,não conte mais com os meus votos,pois ela ja perdeu os meus,para ela tenho só enganação na hora de votar.

    ResponderExcluir
  7. se retirar as obras federais e estaduais do tempo de gorete,nem de administraçõ pode chamar o tempo dela,votei na mesma,mais a verdade é essa,e se o povo der outro mandato a ela é burrice.

    ResponderExcluir
  8. fora gogo,fora quem diz que não trabalhou porque o povo não deixou,basta de mangar da gente,ora com o meu voto nunca mais.

    ResponderExcluir
  9. por baixo do pano,no silencio.31 de julho de 2011 às 00:46

    deixei de ser besta,daqui para a frente vou ser livre,pois é do voto livre em prol de apodi para todos que precisamos,votei em gorete pinto para nunca mais,as urnas verão.

    ResponderExcluir
  10. Tributação sobre remédios afetará consumidores

    Farmácias, redes de drogarias e distribuidoras de remédios no Rio Grande do Norte estão atordoados. A mudança do sistema tributário sobre medicamentos, que entra em vigor na segunda-feira (1º), promete causar estragos no setor.
    Mas é o consumidor final quem deve se preocupar mais ainda, pois os remédios devem ter preços alterados para cima, com aumentos num sentido vertical, sem muita ou nenhuma margem para descontos generosos.
    Pela decisão assinada em decreto pela governadora Rosalba Ciarlini (DEM), o governo tributará conforme o Preço Máximo ao Consumidor (PMC). A partir da mudança tributária, vai vigorar o imposto em cima da tabela da Agência Nacional de Vigilâcia Sanitária (ANVISA) e precisamente o PMC.
    O consumidor poderá experimentar aumentos consideráveis nos preços de medicamentos, pois distribuidoras e farmácias não estariam encontrando meios às promoções, pressionada pelo apetite do “leão” estadual.
    P.S – Conversei com um experiente distribuidor de remédios e um executivo de rede de drogarias. A opinião é comum: o governo, em seu apetite arrecadador, terminará acertando em cheio à própria Saúde Pública já tão combalida.

    ResponderExcluir
  11. amigos concordo com voces,apodi tem que colocar no municipio uma pessoa que tenha uma visão para todos e não para a sua familia,na campanha passada decidir votar em gorete depois que vir a sua cartilha de programa de governo,ora como poço acreditar mais nessa senhora,não dar mais ao inves de renovar o mandato dela,que só é bom no gogo de seus locutores,pagos com empregos de prefeitura e alugueis como se comenta em apodi,vou inovar ,vou votar em candidato de primeira viagem,basta de pagar um preço alto,ate um cd da lambada,hino da burrice eu ja quebrei,agora vou enganar a quem vier tentar mim enganar em epoca de campanha,pois é melhor enganar do que ser enganado por mais 4 anos.

    ResponderExcluir
  12. gorete pelo que sinto,a traição em cima da sua candidatura por causa de ka ka ka vai ser grande,e vc vai perder,apesar de votar ate agora em vc.tai o povo condenado por não deixar v trabalhar,que piada de mau gosto,esse adesivo só usa quem ganha e é obrigado,pois o povão não usa.

    ResponderExcluir