quarta-feira, 13 de julho de 2011

ASCOM PMA tenta emplacar a frase do momento


Acabei de receber uma matéria da assessoria de Comunicação da PMA, onde no final da matéria a mesma destaca a frase mais comentada em Apodi no atual momento “deixem a mulher trabalhar”.

Os adesivos já chegaram a todas as pessoas que de alguma forma são beneficiados pelo poder público, ou seja, tem algum emprego, ou outra coisa, ou seja, a onda do momento é colocar na cabeça da população que de fato a prefeita está trabalhando, e mais que tem alguém atrapalhando, até agora só não consegui entender quem é.

Vou frisar de novo, nunca atrapalhei o trabalho da mulher, pelo contrario publico aqui nesse espaço varias matérias da municipalidade sem ser beneficiado em nada, pelo contrário, vivem tentando me ferrar, mas isso faz parte, até porque não se pode agradar a todos minha gente.

O último parágrafo da matéria diz assim: “Para os que não querem ver o trabalho da administração Forte como o seu Povo, da prefeita professora Maria Goreti da Silveira Pinto, a população de bem pede que deixem a prefeita trabalhar”.


3 comentários:

  1. sou bacurau e acho uma agressão ao povo essa desculpa de passaram dois anos e meio sem nada fazerem para a população,e portanto votarei agora em pinheiro,do geito que fiu enganado gorete,vou agora te enganar tambem.

    ResponderExcluir
  2. so se for o marido !!!

    ResponderExcluir
  3. Que negócio mais esquisito é esse: " ... a população de bem pede que deixem a prefeita trabalhar". Oh xente! Que lambança é essa! Quem é essa divindade iluminada que tem o poder absoluto de separar o Jôio do trigo,de classificar a população em: do bem e do mal.Que coisa mais estapafúrdia. Isto só pode ter saído de uma mente servil de um lambe botas qualquer. Que atitude discriminante e incivilizada.População do bem e população do mal. Atitude como esta merece ser registrada para a posteridade.É no presente que fazemos a nossa história. Desde os primórdios da humanidade sempre existiu as disputas pelo poder que colocavam os povos na condição de vencidos e vencedores,conquistados e conquistadores; mais essa de população do bem e população do mal não é nem um disturbio mental é uma anomalia mental.Uma verdadeira excentricidade,próprio de quem não tem personalidade. Mas, afinal de contas nós somos diferentes mesmos. São coisas do nosso Apodi, que ainda se encanta com a cor e o toque. Eu fico perdido porque não sei a que grupo pertenço:se do bem ou do mal. Não votei nela.Mais eu torso para que ela trabalhe.E, seria muito bom que ela começasse a trabalhar.Eh! pô,fico todo atrapalhado mesmo com esse negócio de população do... fico na dúvida, não sei me auto-classificar.Acho que você também não sabe.

    ResponderExcluir