terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Solange pode entregar direção do hospital de Apodi




A médica Solange Noronha, está vivendo realmente um clima difícil a frente da direção do ainda Hospital Regional Helio Morais Marinho, primeiro pela questão da possível municipalização do mesmo e ainda pela falta de atendimento à população, fruto de falta de médico e material hospitalar, o que tem rendido muitas críticas em Rádios e Blogs locais.

A pressão é enorme sobre a médica que coordena o hospital desde os primórdios do governo Wilma de Faria, mas agora estaria propensa a deixar o cargo, mesmo tendo a possibilidade de manter-se no cargo, já que votou em alguns candidatos do PMDB, inclusive em Garibaldi Filho, agora Ministro da Previdência।

Solange teria dito a um amigo que iria entregar o cargo, no entanto isso teria acontecido semana passada, e até agora nada da médica se pronunciar, ou seja, isso nos leva a crer que a médica poderia está blefando, e a afirmação pode não ter passado de um momento de desabafo. Vamos esperar!

3 comentários:

  1. Solange faça algo por Apodi, peça para sair.

    ResponderExcluir
  2. A classe política Estadual e Municipal deveria pensar um pouquinho no Povo de Apodi antes de mexer na Administração do Hospital - Imagine só a direção do Hospital ser entregue a uma pessoa que não exerce a função de médico, ja nos deparamos por diversas vezes passar até cinco dias sem ter médico para o atendimento e quem a gente encontra lá é a Dra. Solange tampando o espaço de um outro médico que deixou de vir prestar o seu serviço - O Povo como vai ficar nessa situação - é Hora de cobrarmos compromisso com o nosso povo.

    ResponderExcluir
  3. o hospital sem solange é o mesmo que pote sem agua,digo porque sempre sou atendidida em dias que ela vem para o lugar de quem falta,permaneça solange.

    ResponderExcluir