terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Convite – SINTE REGIONAL DE APODI




CONVITE ASSEMBLEIA


Em virtude do adiamento do ano letivo de 14 para o dia 21 de Fevereiro, comunicamos que assembleia, antes marcada, acontecerá amanhã – QUAR-FEIRA (23 DE FEVEREIRO).

LOCAL: SEDE DA REGIONAL (SALÃO PAROQUIAL)
HORA: 09: HORAS

PAUTA:
Escolha da comissão eleitoral para realizar o processo de escolha da Nova Gestão da Regional do Sinte Apodi que acontecerá 31 de Março.


Coordenação Geral

2 comentários:

  1. Josenias republique a matéria do Apodi nos Bastidores. hehe

    ResponderExcluir
  2. Ei leia isso.

    O sindicato que se calou diante do governo da “professora” Gorete, que mostra um poder absoluto sobre esta instituição.
    O que calou o “professor” Bosco? Bom! Ai esta, uma grande dúvida. Não se vê nenhum manifesto do presidente desta instituição.
    O ano passado, a senhora prefeita não deu aumento de salário aos professores da República Municipal de Apodi, e o senhor presidente aceitou dizendo que os recursos não davam para pagar. A final em que lado o presidente está?
    O plano de cargos e salários de mais de 500 funcionários públicos está servindo de brincadeira de mau gosto. Perguntei ao presidente do SINTRAPMA – Sind. dos Trab. Públicos Municipal de Apodi, a respeito do plano, a resposta foi fria, esta sendo encaminhado. Esse jogo de cintura vem fazendo dos funcionários públicos uns palhaços tristes.
    Acorda presidente, venha prá luta. O que está fazendo você calar? Cadê sua história, seus princípios, ética e seus valores? Não deixe essa parte de sua história ser uma pagina virada por tão pouco!

    Esse João Bosco é um Pulha.

    ResponderExcluir