Recebi no final da tarde uma ligação da assessoria de comunicação da PMA, onde meu amigo Marcio Morais, dizia que as informações aqui postadas sobre a jornada pedagógica não estavam de acordo com o que lhe informou a secretária Flávia Cristina
Segundo Marcio, a secretária teria ido a rádios e formulado o convite a todos os professores, e ainda através de Blogs de nossa cidade e que não houve em momento algum intento de gerar discriminação a professores da Chapada.
Expliquei ao assessor que de fato o convite não chegou a alguns professores aqui da Chapada do Apodi, pois há única rádio que chega aqui e que é ouvida por todos, mas infelizmente o aviso não foi veiculado.
Não quis dizer que houve em momento algum, discriminação para com algum professor, apenas informei o descontentamento de um professor que não foi alcançado por este aviso e que por isso ficou de fora da jornada pedagógica.
Espero ter esclarecido os fatos, sempre as ordens, e obrigado!
Quem comunicou ao blog que ficou fora da jornada não foi professor da chapada,como vc falou que foi comunicado nos rádios e em blogs,mas nem todo dia a internet presta e rádio dificilmente escuto mais fácil seria telefone.
ResponderExcluir