segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Mais dois partidos devem compor BLOCO DEMOCRÁTICO






A última reunião realizada pelo BLOCO DEMOCRÁTICO na comunidade de Reforma serviu para atiçar a curiosidade de varias pessoas, que comentam em nosso Blog, e claro a nossa também, sobre quais seriam os outros dois partidos que devem integrar o BLOCO DEMOCRÁTICO.

As palavras de Simão publicamente, afirmando que o BLOCO teria conversado com mais dois partidos, me chamou a atenção durante o evento, e procurei sondar, assim como quem não quer nada, alguns políticos no local e obtive fortes pistas que quais seriam estes dois partidos.

Uma coisa é certa, são partidos importantes, e oura questão é que este BLOCO, não aceitará que já tenham candidato lançado, mesmo que de forma não oficial, “a discussão tem que vir do povo, como estamos fazendo”, foi o que ouvi objetivamente de um político presente ao evento.

Quais seriam estes outros dois partidos? Quer opinar? Arrisque aí!

3 comentários:

  1. Josenias, republique a matéria do garoto JP... abraço

    ResponderExcluir
  2. Se não tiver um homem com coragem de gasta, Goreti vai da nova surra de saia em todos.

    ResponderExcluir
  3. Apodi precisa de politica de historia e não aquele que compra um mandato, pois com isso Apodi mostra que não sabe escolher o seu governante, com dinheiro o povo volta a sofrer de novo.Apode precisa de homens que tenha um olhar para o futuro, futuro esse que venha melhorar e cerscer a cidade do Apodi........Parabens Solon pelaatitude de mostrar um novo caminho para acidade do APODI...............Politica se faz assim mesmo..................

    ResponderExcluir