sábado, 26 de fevereiro de 2011

ELOGIAR PODE, CRITICAR NÃO!




Achei muito interessante isso! Alguém se tocou, e foi alguém que há muito tempo “peleja” para cair nas graças do povo e até agora nada! Sempre nas nossas postagens* (inclusive e no nosso programa semanal, elogiamos algumas atitudes e criticamos outras (às vezes a ausência).
Infelizmente, no tocante à educação, há muito mais para se CRITICAR do que para elogiar (nas esferas: nacional, estadual e municipal). Mas, respeitando as pessoas: “Odeie o JOGO e não o JOGADOR”!

Amigo, se você quer defender o sistema (INCLUSIVE VOCÊ É PAGO PARA ISSO), SEM PROBLEMAS, inclusive no ALÔ EDUCAÇÃO, TODOS podem participar!

Eu acho até que você foi muito infeliz (coincidências acontecem), presumo que deve ter sido a primeira vez que tivemos o prazer da sua audiência, e PIOR, você SÓ prestou atenção às críticas e não aos elogios (que são poucos... assumo...). Quanto a isso, deixo o nosso espaço para quem quiser participar e fazer sua prestação de serviços à sociedade.

Então você está convidado a participar do nosso programa para que possamos DEBATER sem indiretas, caso contrário vou presumir que seus argumentos são falhos!

*P.S. Fico inclusive muito lisonjeado ao fato de vários blogs postarem meus comentários como matéria principal (apesar de que alguns não me dão os créditos, e noticiam em rádios como furo de reportagens).

Prof. ROBERLAND RICARDO
ALÔ EDUCAÇÃO

2 comentários:

  1. Sou ouvinte assíduo do seu programa (no iníio por curiosidade), e naum vih nada que não fosse a verdade!

    ResponderExcluir
  2. Gosto do programa, mas gostaria que fose em outro orário, e em outra radio! Aqui pega ruim!

    ResponderExcluir