quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Dalton lançará seu nome como pré-candidato




O empresário Dalton Filho segundo informações seguras de uma fonte esteve em Natal, onde se reuniu com a governadora Rosalba Ciarline, tratando da sua filiação ao DEM, partido da governadora, e da sua pré-candidatura em 2012.

O projeto inicial é que o nome de Dalton seja trabalhado para sair como candidato, e na pior das hipóteses, sair como vice de Goreti, com a proposta de seu nome ser trabalhado e apoiado em 2014, como candidato a deputado estadual।

Dalton deve colocar em prática esses planos ao lado dos militantes do DEM local o mais breve possível, já que 2012 se aproxima, e na política, mais do que em qualquer lugar, tempo é dinheiro.

8 comentários:

  1. pode sair. Mas se Deus quiser nosso prefeito será Flaviano.

    ResponderExcluir
  2. Esse Dalton fica aonde tá no poder.KKKKKKKKKKk

    sabido

    ResponderExcluir
  3. De qualquer maneira é um nome que, de qualquer maneira já tem uma história de vida e de trabalho em Apodi, e, com uma certa convicência política em nosso município. E se juntar o apoio da velharia, que a Nova Geração despreza, mais o respaldo político da governador endossado pelo grupo de empresários que compôem a FIERN, vai ser osso duro. A sorte está sendo lançada.Vamos aguardar o desfecho. Esse sonho utópico dessa nova geração parece coisa de estudante secundarista que brincam de política fazendo eleição para eleger presidente de gremio.

    ResponderExcluir
  4. esse rapaz é cria politica de augustinho pinto,ja viu algum fazer desenvolvimento municipal para apodi?esse não tem nada de novo,eu votei em gorete tai a decepção,tentando enganar o povo com obras federais e estaduai,e com o recursos do municipio,o que estar feito,pois so de royaldes entrou nesse dois anos em torno de nove milhões e nem uma praça de eventos existe em nossa cidade,eu serei flaviano é o melhor a ser testado,gorete nunca mais.

    ResponderExcluir
  5. votarei pela primeira vez ,porem em flaviano.nada de nova ou velha geração.o problema é votar em flaviano e enganar os outros,que venha dinheiro bando de enganadores.

    ResponderExcluir
  6. pobres alucinados "voto em flaviano bando de enganadores" tenha santa burrice deve ser um desses burrocentes que não sabe nem o que é politica, o maior enganador da historia politica do apodi foi flaviano, senpre so com falacia enganando os bestas, acordem!

    ResponderExcluir
  7. esse cavalo ou egua que perguntou quem é daltom, mora onde? daltom é apodiense um dos mais bem sucedidos empresarios do apodi ha tempo vem sendo aclamado pra ser nosso prefeito, mas por ser serio e correto, e tendo em vista que a politica ta cheia de corruptos disfarçados de politicos, ele prefere se preservar, é filho do saudoso deputado representante apodiense daltom cunha, é um homen de grande respeito daqueles que ta ráro de se encontrar seria uma honrra pra o apodi ter daltom como candidato a prefeito, daltom vamos nessa nossa apodi precisa de vc.

    ResponderExcluir