segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Moradora de Reforma diz que ponto forte do BLOCO é a união






A ex-professora aposentada Dona Lelena foi convidada a fazer uso da palavra, como sugestão do empresário Berg Morais, que disse que a fala dos políticos é importante, mas queria sentir a opinião do povo ali presente.

A ex-professora disse que nunca imaginou um momento como aquele, Simão e Pinheiro juntos, que esta união precisa ser apoiada por Apodi, pois os dois são figuras que merecem respeito em nosso município.

Ela fez questão de enaltecer o trabalho de evangelista, frisando que sua juventude sua vontade de fazer, juntamente com a experiência dos ex-prefeitos é muito importante para Apodi.

“Que esta união continue, e que seja em prol da nossa população” disse a ex-professora.

6 comentários:

  1. Edna Morais de Medeiors( esposa de Solon)23 de fevereiro de 2011 às 11:48

    Pra se ter uma idéia essa á vcz da experiência Dona Lelena ex professora amada e querida pela cominidade ela nos prestigiou, a reunião que Solon do arroz e o Grupo Democrata realizou foi de alto nível mesmo falo as palavras que vie em alguns comentários, e pra os que não vieram quero dizer que havia ´participantes de várias partidos, tinha eleitores da Exma Prefeita do nosso Apodi, tinha da nova geração e assim por diante. Isso é a verdadeira democracia, isso que graças a Deus meu esposo tem amigos dentro dos vários seguimentos, isso não e de agora não, sempre recebemos em nossa casa os nossos amigos seja de qualquer partido. Solon não é politico porque não assumiu cargo publico, mais graças aDeus seu lema sempre foi fazer amizades, isso com os agricultores empresários nós não fazemos distinções nem escolha com as nossas amizades, por isso que supre efeito, quando ele faz um evento é grande é bonito. Assim é que tenho observado nos vários comentários. E isso gente isso é VIRTUDE, tenho tentado nunca receber mal uma pessoa em nosso lar. Recebo o bicudo e recebo o bacural. Obrigada aos que comentaram bem e os que não entendem a nossa forma de ser, fazero o que. O maior homem da cristandarte morreu por todos e as vezes ainda tem os que não entende num é verdade?
    So temos que agradecer aos vários amigos que mesmo debaixo de forte chuva veio nos prestigiar. Isso é que chamo de AMIGOS!!!!
    Meu muito obrigada a todos.

    ResponderExcluir
  2. É verdade D. Edna.

    ResponderExcluir
  3. SE O POVO É DA SUA CASA, PORQUE NAO FOI FEITO A FESTA NA SUA CASA?RA RARA...

    ResponderExcluir
  4. A festa foi feita na casa de Solon e Edna, por sinal fomos bem recebidos na casa do casal, porém as discursões e o almoço é que foi na Escola Mul. Francisco Pedro de Medeiros (in memória)A Escola da comunidade de Reforma leva o nome do pai do nosso amigo Solon. Em apodi a coisos que vc devia se preoculpar vá ajudar a construir as coisas, deixe de ser invejosos. Isso é politicagem sua. Você esta querendo e aparecer. Isso é feio!!!!

    ResponderExcluir
  5. VA BIXIN MEXER NO CALO DO HOMI, ELE TEM MUITOS DEFENSORES... ISSO FOI COM VC PRA VOCE FICAR QUIETO E NAO DIZER MAIS NADA , ÓI,,, A BRONCA FOI PESADA!

    ResponderExcluir
  6. Convidou os agricultores pois são eleitores cadê se os convidou para o aniversário da filha lá no passeio hotel, não, apenas convidou a elite apodiense. Grande democrata, ou melhor capitalista.

    ResponderExcluir