sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Atendendo Requerimento do Vereador Evangelista, prefeita afixa placa na UBS da Chapada









O Vereador Evangelista, presidente da Câmara Municipal de Apodi, apresentou na Sessão Ordinária do último dia 17, um Requerimento 011/2011, onde pedia informações sobre a obra da UBS, unidade básica de saúde que está sendo construída na comunidade de Soledade, e que não tinha a placa com informações sobre a obra, descumprindo lei de responsabilidade fiscal.

No final da tarde de ontem quinta-feira, 24 a prefeita foi sensível cumpriu a lei e mandou que sua equipe afixasse a placa, que contem informações básicas da obras, visíveis a qualquer um que tramita pela Rua Principal em Soledade.

Com recursos do governo federal a UBS tem um valor de R$ 250.450,01, e vai beneficiar diretamente 500 famílias da região da Chapada, através do programa expansão da rede de atenção básica, tendo como executora da obra, a empresa GRUPO FACTORIAL, através do convenio: 08349011000/1090-07.

“São informações importantes para que a população possa acompanhar a continuidade da obra, fiquei feliz por ver a lei cumprida, esse foi um passo importante, agora que sabemos que é a empresa executora da obra, vamos pedir a planilha total da obra para repassarmos a população da Chapada” disse Evangelista.

4 comentários:

  1. pra os que dizem que evangelista só fala e nada faz, tai a resposta viu, ele conseguiu força a prefeita colocar essa placa.

    ResponderExcluir
  2. primeira grande obra de evangelista, ele pediu a prefeita e conseguiu que fosse colocada essa placa ai oi, ainda vão dizer que ele não trabalha? mal agradecidos.

    ResponderExcluir
  3. morador de soledade,obra ainda do governo lula.25 de fevereiro de 2011 às 21:23

    desta obra a PREFEITURA AINDA RECEBERA 12.500,00 de ISS da empresa,cinco porcento sobre o valor da obra colocada na praça,ai ainda quer pegar carona escondendo a placa?valeu vereadores.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk ela fez muito já, diga ai de quem ele colocou o nome do calçadão!

    ResponderExcluir