sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Jovem blogueiro adjetiva nova geração de oportunistas e desafio blogueiros ligados ao grupo




Venho acompanhando as "armadilhas" pelo qual o povo de Apodi vem passando por parte do grupo da nova geração e os seus represantes que modeste a parte de novos não tem nada, o que quero deixar bem claro é que os aliados a esse grupo são todos oportunistas com "O" maiúsculo querendo se favorecer sobre o povo que na maioria das vezes são analfabetos em termo de política e bem estar social.

Ora venhamos e convenhamos a algúns anos atrás eu me deparo com grandes manifestações do forúm de entidades sobre a preservação da lagoa e hoje posso dizer sem pedir desculpas que foi uma grande jogada de oportunistas para dois anos depois lançar uma candidatura a prefeitura de Apodi, e hoje onde está o forúm? acho que já foi erradicado a muito tempo foi ou não jogada.

No pleito de 2010 o nome do atual Deputado Federal Fábio Faria foi o mais trabalhado pelo grupo e com isso ele foi o mais votado de nossa cidade outra vez iludindo nossos jovens com a promessa de uma universidade primeiro começou com a Ufersa depois passou para Ufrn e agora um campus da Uern com emenda de 60 milhões mais que depois de 3 semanas caiu para 18 e até agora só ficou no papel.

É esse o novo jeito de fazer política ? acho que está na hora da população acordar e mudar, porém acredito eu que essa não seja a melhor forma de fazer mudança.

Estarei esperando as respostas dos blogs manipulados pela nova geração quem me responderá? ...

Fonte: http://apodinosbastidores.blogspot.com/

5 comentários:

  1. é isso, mesmo bem lembrado cade o forum. em

    eu tou é com o veinho.

    ResponderExcluir
  2. Boa matéria, josenias eu votei com eles em 2008 mais agora em 2010 não, pq eu aprendi. bando de mentirosos

    ResponderExcluir
  3. FAZ ME RIR, JOSENIAS. FAZ.

    ResponderExcluir
  4. TÁ NA HORA DA PROFESSORA MONICA ENTRAR EM AÇÃO.

    ResponderExcluir
  5. Manipulação, armadilhas, que mente essa desse rapaz. Acorda colega!!!

    ResponderExcluir