segunda-feira, 25 de julho de 2011

RN diz não ao Perímetro Irrigado da Chapada do Apodi






No dia do Trabalhador (a) Rural cerca de 2.000 Agricultores (as) lotaram as ruas de Apodi –RN. Uma grande caminhada pelas ruas da cidade marcou o dia. Os agricultores (as) aproveitaram o dia para protestar contra o Projeto de Irrigação da Chapada do Apodi e apresentaram suas alternativas


Por: Agnaldo Fernandes.

4 comentários:

  1. porque a secretaria municipal de agricultura do municipio não teve representação na caminha,se lá é para defender os pequenos produtores rurais de apodi,cade a prefeita que vai precisar do nosso voto,vem ai as eleções,vamos dar um troo mossada,vamos la ,eu ja decidir dar o meu.

    ResponderExcluir
  2. ALguem viu algum politico de Apodi neste movimento? eu só vi agricultores. pois é gente nossos politicos só tem interesse proprio. e o povo que se lasque , mas a vitoria é nossa
    FORA DNOCS PELA VIDA EM APODI.

    ResponderExcluir
  3. Eu não ví essas 2000 pessoas. E pq esse povo é contra irrigação de terras improdutivas e seca. Pq o sindicato tras um monte de gente de fora contra as as koisas de Apoid? apenas perguntei e perguntar não ofende.

    ResponderExcluir
  4. Quem lhe disse que terra improdutiva, produz milho, feijão, fruatas, mel, caprinos , ouvinos , bovinos, se é pra falar besteira fique sem usar o teclado, dizer que a chapada e improdutiva é não conhecr a chapada, voce deve viver preso em um escritorio e nunca andou na chapada, ou deve ser muito rico e pleiteando ganahar dinheir com os empresarios que aqui expulsarão nosso agricultores e ficarao com as terras. mostre sua cara.e alem de tudo é cego de não ter visto 2000 pessoas.
    Marcos

    ResponderExcluir