sexta-feira, 29 de julho de 2011

Agradecimento aos apoiadores do Projeto Jornada de Formação de Lideranças Juvenis de Apodi

Após uma intensa batalha para realizar a Segunda Temporada do Acampamento de Formação de Lideranças Juvenis de Apodi, chegou a hora de agradecer de forma especial aqueles que acreditaram e depositaram sua confiança em nossa luta.

Agradecemos ao excelentíssimo senhor prefeito de Pau dos Ferros, srLeonardo Rego, que mesmo sendo de outro município acreditou no potencial do projeto e depositou nele sua esperança de novas mudanças, ficando a disposição da juventude de Apodi sempre que necessitarmos, algo que muitos daqui de nossa cidade não o fizeram.

Agradecemos ao Conselho de Desenvolvimento das Comunidades - PDA Santa Cruz, que esteve sempre ao nosso lado, lutando para que o projeto fosse concretizado, colocando a nossa disposição todo o recurso e material disponível, fica aqui nosso mais sincero agradecimento.

Agradecemos o apoio e a força do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Apodi, se não fosse esse apoio certamente não teríamos garantido a boa alimentação dos jovens envolvidos no projeto, nem mesmo a boa ornamentação que tivemos no lançamento oficial.

Agradecemos também ao Deputado Federal Fabio Faria, que acreditou em nosso projeto, acreditou em nosso trabalho e nossa luta.

Agradecemos também APAVA, FM Cidade, FM Luta, FM Lagoa, ao Locutor Marcos Morais e o estúdio MM Divulgações, ao LocutorJosenias Freitas e ao estúdio Mais Som, aos locutores Joevá Gurgel, Cezar Augusto e Geovani Rocha, a Gerusa Confecções e a Paróquia de Apodi.

Aos Blogues e blogueiros de Apodi.

Por ultimo, de forma especial, gostaríamos de agradecer ao jovemJairo Cezar, que nos ajudou muito mais do que na parte financeira do projeto, nos ensinou a rever conceitos, a enfrentar as dificuldades e não desanimar nunca. Jairo Cezar nos apoiou mesmo quando muitos nos viraram as costas, mesmo quando todos distorciam nossos objetivos e mesmo quando muitos lutavam para nos tirar no trilho. Nosso agradecimento especial vai para ele, que tem mostrado a todo o Apodi que é nas dificuldades que reina a gloria e a vitoria.

Em fim, agradecemos a todos e todas que torceram por nossa batalha, e agradecemos também a aqueles que não torceram, aos que tentaram nos derrubar, deturpar nossos objetivos, e nos impedir de alcançar nosso ideal, foi um aprendizagem muito grande, derrotar todos e estar no topo é uma sensação que poucos tem, e essa sensação o FMJ de Apodi sabe perfeitamente como é.

Mas não estamos convictos de que essa batalha tenha sido ganha, muito ainda está por vir e creia, que agora não somos apenas 18 jovens da coordenação do FMJ, agora somos 60 soldados prontos para a batalha que está apenas começando, 60 novas lideranças capacitadas para fortalecer o movimento juvenil de Apodi.

Vamos lá Juventude, e lembrem-se que:
Aqui um outro mundo é possível se agente quiser!!
Por Equipe de Comunicação Social do FMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário