sábado, 16 de julho de 2011

DEM realiza grande convenção





















O partido dos democratas em Apodi realizou neste sábado, 16 uma grande convenção na sede da Câmara Municipal de Apodi, com presença de seus filiados, e lideranças políticas de nosso município. Batista Araújo foi reeleito presidente que hoje conta com mais de 200 filiados, inclusive conseguindo várias filiações no evento.


Grande representatividade dos partidos em Apodi esteve presente: Pelo PR o ex-prefeito Pinheiro, o vereador Hélio Machado e o ex-secretário Keiber Roberto, pelo PMDB a prefeita Goreti Pinto, o chefe de Gabinete Klinger Pinto, o articulador político Agostinho Pinto, o vereador Nilson Fernandes e o presidente do PMDB jovem João Elias, pelo PC do B, o presidente do partido Flaviano Monteiro, o vereador Genivan Varela, o contador Roberto Morais, o odontologo Paulo Viana e o mecânico Reginaldo, pelo PSB Samuel Nogueira que representou sei pai o ex-prefeito Simão, e o vereador Junior Carlos, pelo PV o presidente Suelinton, o vice-presidente e empresário Berg Morais, o vereador Ângelo Suassuna e ainda o empresário Adriano Trovo, pelo PSD José Maria da Silva, empresário do ramo de farmácias em nossa cidade, pelo PMN o secretário de bem estar social Laete Oliveira, pelo PPS o secretário de urbanismo Tibúrcio Marinho, e ainda a presença dos ex-vereadores Eliésio Gomes e Aurindo Gurgel, jovens e várias representações da sociedade local.


“Fico feliz em vê tantas lideranças políticas prestigiarem o nosso partido, nesse dia em que realizamos a nossa convenção” comentou emocionado o presidente de honra do partido Chico Paulo.

12 comentários:

  1. Hoje no progrma da prefeitura o secretario ERON, foi infeliz mao falar de um movimento FORA DNOCS PELA VIDA EM APODI, falando ele que o DNOCS esta perfurnaod poços trazendo gaiolas para criação de peixes, e nós não somos contra estas açoes do DNOCS, que tragam muito mais ações ate porque é obrigação do DNOCS e do governo federal e da prefeita em pedir investimentos para Apodi, mas ele não quis falar a verdade por medo do povo, de dizer que o movimento FORA DNOCS é com relação ao PROJETO DE IRRIGAÇÃO, continuaremos a resistencia FORA DNOCS PELA VIDA EM APODI.
    Que fique bem claro, ninguem é contra o projeto de irrigação, somos contra o modelo de projeto, pois é projeto para desabrigar os pobres e enriquecer os ja ricos empresarios.
    Só aceitaremos o projeto se for neste modelo:
    Não desapropriar
    A agua para ser usufruida por quem tem terra na chapada.
    Não aceitaremso agrotoxicos
    E que as plantaçoes sejam escolhidas pelos agricultores que conhecem o solo e sabem o que a terra produz
    Que o projeto seja para pequenos agricultores e não paa empresarios
    Que sejam loteadas apenas as grande propriedades se é que existe alguma .
    ENTAÕ CONTINUAMOS DIZENDO NÃO AO AGRONEGOCIO, AOS EMORESARIOS E AOS AGROTOXICOS E NÃO A DESAPROPRIAÇÃO, PELO CONTRARIO FORA DNOCS, E ESTAMOS CADA VEZ MAIS FORTES NINGUEM DO DNOCS ENTRARA EM NOSSAS TERRAS
    FORA DNOCS E POLITICOS QUE ESTÃO A FAVOR DO PROJETO.
    Quermos saude e nossas terras.

    ResponderExcluir
  2. "UM QUESTIONAMENTO":
    Com uma tomada de posição do Dep. Getúlio Rêgo, em favor da candidatura do Professôr Flaviano nas eleições de 2012:
    Onde vai votar o grupo Freire, que tem antipatia,inveja, ódio, a liderança "NATA", do Professôr:
    Uma advertência ao Grupo Freire, o Dep Getúlio tem o controle das gorduras do Governo do Estado aqui na terra dos "INDIOS PODY" ,e quem gosta de sombra e agua fesca, digo, ganhar sem trabalhar, não pode cochilar,se cochilar o bicho pega:
    "DADO O RECADO".

    ResponderExcluir
  3. Uma chapa invencivel para eleição de 2012, o meu Veinho Prefeito, Batista Viçe:
    Friviando Eleitor, morreu Maria preá.

    ResponderExcluir
  4. Como diz o Palhaço tiririca:
    "OU VEINHO LINDO"

    ResponderExcluir
  5. pinheiro só falou em evangelista será que éle esqueceu que hélio tambem é do pr e que só éle hélio tem competencia para continuar na politica apodiense pinheiro deiche de ser egoista hélio tem amigos em apodi por ex. minha familia só vóta nele porque quando precisamos éle nos ajudou

    ResponderExcluir
  6. Pinheiro e Batista? com todo respeito aos dois, que eu tenho, é uma piada?

    ResponderExcluir
  7. flaviano e hélio e tenho dito 2012 vem ai

    ResponderExcluir
  8. hélio vai apoia flavino disse getulio régo na convenção de itaú

    ResponderExcluir
  9. sou pmdbista,mais gorete pode pintar neese ano apodi de ouro ,que a marca de não mandar para a gente ja ficou carinbada,vote nela para outra pessoa mandar e por isso,que sabendo que depois da eleição não seria diferente,não votarei mais.

    ResponderExcluir
  10. flaviano o futuro prefeito de apodi em 2012...

    ResponderExcluir
  11. gogo eu só tenho um abjetivo politico é te enganar,poço ate dizer que votarei em vc,mais nas urnas vamos te derrotar,pmdb antigo.

    ResponderExcluir
  12. VOTEI EM GOGO E CONTINUO COM ELA.

    ResponderExcluir