quarta-feira, 27 de julho de 2011

Retratação

O FMJ de Apodi vem em publico esclarecer alguns fatos ocorridos no dia 19 de julho de 2011, data em que foi lançado o projeto de Formação para lideranças juvenis na ACDA de Apodi

Devido alguns comentários (sem nenhuma maldade) por parte de um membro de nossa organização em uma apresentação cultural, pedimos publicamente desculpas ao policiamento civil e militar de Apodi, visto que esses tem desenvolvido atividades que tem transformado o cenário da segurança em nosso município.

A coordenação do FMJ procurou o senhor Capitão Brilhante a fim de dar os devidos esclarecimentos e manter um trabalho de parceria, visando sempre a melhoria de nosso município.

Fatos esclarecidos, gostaríamos de agradecer ao policiamento militar e civil de Apodi, que tem se mostrado ativos e preocupados com o bem estar da população apodiense e que tem sempre atendido prontamente aos nossos anseios.

Parabéns aos policiais, ao comandante e ao delegado, que juntos formam mais que a segurança de nossa cidade, proporciona aos cidadãos e cidadãs convictos de seus direitos a oportunidade de viver tranquilamente suas vidas, sem nenhuma agressão.

Mais uma vez agradecemos a parceria junto ao policiamento civil e militar em nossa jornada de formação, e mais uma vez nos desculpamos pelo mal entendido

Nenhum comentário:

Postar um comentário