segunda-feira, 25 de julho de 2011

Depois de muito silêncio, Governo decide negociar com a categoria


Depois de 52 dias de greve, finalmente, o Governo do Estado recebe hoje (22) à tarde, às 16h, no Gabinete Civil da Governadoria, representantes do comando de greve da categoria docente da UERN para apresentar uma resposta oficial à proposta elaborada pelos professores no dia 29 de junho.

Devem participar da audiência o secretário-chefe do Gabinete Civil, Paulo de Tarso; secretário de Planejamento, Orçamento e Finanças, Obery Rodrigues; e Anselmo Carvalho, secretário de Administração.

Para o professor Flaubert Torquato, presidente da ADUERN, a expectativa com a reunião é das melhores. “Finalmente esperamos receber do Governo uma resposta à proposta da categoria elaborada há mais de 20 dias. Esperamos que o Governo se sensibilize com a situação difícil que a UERN atravessa”, explica.

Na segunda-feira (25), às 19h, o comando de greve irá se reunir, na sede da ADUERN em Mossoró, para avaliar a audiência de hoje. A categoria volta a se reunir em assembleia na próxima terça (26), às 9h, para avaliar o movimento grevista.

Assessoria de Comunicação da ADUERN

Nenhum comentário:

Postar um comentário